Friends The Reunion, lançamento da HBO Max

Saiba como será o especial Friends The Reunion

Sim, você leu certo, pois Friends The Reunion estreia hoje no HBO Max, um reencontro especial com todo o elenco. Após 10 temporadas, em 6 de maio de 2004, Chandler, Joey , Monica, Phoebe, Rachel Green e Ross Geller  se despediram das telinhas. Assim como em muitos relacionamentos duradouros, os fãs tiveram dificuldade de aceitar o fim da sitcom.

Cansados dos rumores recorrentes sobre um possível filme que reuniria o sexteto cômico, quando batia a saudade restava apenas maratonar tudo de novo em um looping infinito. Até que, em fevereiro de 2020, para alegria dos admiradores da série de comédia norte-americana, o tão desejado reencontro foi anunciado e confirmado. E vamos comentar tudo o que está previsto para esse grande dia:

Como será esse especial?!

Tudo sobre Friends The Reunion
Friends The Reunion irá relembrar os melhores momentos da série

Inicialmente prevista para o ano passado, a reunião do elenco original foi impactada pela pandemia de coronavírus e, diante dos empecilhos inquestionáveis, acabou sendo adiada. Porém, ela não foi para gaveta. Basicamente, teremos Matthew Perry, Matt LeBlanc, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Jennifer Aniston e David Schwimmer. Afinal, cada um marcou a série do seu jeito e humor.

O conteúdo contará com entrevistas e falas sobre os bastidores da produção. No máximo que teremos será recriação de alguns momentos marcantes e piadas que são contadas até hoje. A obra foi filmada no estúdio original de gravações. Inicialmente, era no “Stage 24” que ficavam os sets do Central Perk, cafeteria em que muitas cenas acontecem, e o apartamento da personagem Monica.

Além disso, o perfil oficial da série divulgou lista com vários famosos que terão participação especial. Da produção teremos Maggie Wheeler, a famosa Janice, Tom Selleck e Reese Witherspoon. Incluindo que estão grandes nomes da música, com Justin Bieber, BTS e Lady Gaga.

Confira também: 10 curiosidades sobre Friends que você não sabia

Não é continuação!

Esse dia tão marcante não será um novo episódio dentro do enredo fictício. Então, nada de ver Monica e Chandler com os gêmeos crescidos, ou Ross e Rachel cinquentões discutindo a relação. Afinal, o episódio de reencontro vai colocar os atores para relembrar os melhores momentos da série, revisitar os cenários e revelar material até hoje inédito.

Estreia:

Todavia, essa é parte complicada para quem é brasileiro. Pois esse especial será lançado no HBO Max, no qual é a plataforma de streaming do canal. Porém, o lançamento do programa aqui no nosso país será somente no dia 29 de junho. Mesmo que seja complicado, não podemos deixar de lado o quanto é importante esse encontro. Pode preparar o lencinho, porque a reunião promete a choradeira típica dos episódios mais emocionantes. Através de falas sobre a amizade que nutriram dentro e fora dos estúdios e de como um mudou a vida do outro.

FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar?