Freida McFadden: Todos os livros da autora lançados pela Record

Sendo uma autora de muito sucesso, vamos conferir todos os livros de Freida McFadden lançados pela Record. Afinal, é tanta obra marcante que fica confuso de identificar. Mas, a garantia é que sua leitura vai ser marcante. Por isso, veja todos os livros de Freida McFadden lançados pela Record:
A Intrusa
Casey vive isolada em uma casa no meio do mato. O vizinho mais próximo mora a quase um quilômetro de distância, então, quando uma tempestade desaba, ela está sozinha. Ou deveria estar ― ela pode jurar ter visto um rosto na janela.
Através da chuva, ela vê uma luz acesa no depósito no quintal. O problema? Lá não tem eletricidade. Casey então toma uma decisão que vai mudar o rumo de sua noite, talvez até de sua vida: sai no meio do temporal para descobrir o que ― ou quem ― está à espreita.
A intrusa é uma menina. Coberta de sangue e segurando um canivete na mão direita, ela parece ter saído de um filme de terror. E quando Casey, contra todo e qualquer bom senso, decide convidar essa estranha para entrar em sua casa, a mulher não sabe no que que está se metendo.
As duas guardam um segredo. E uma delas está disposta a matar para que ele não seja revelado.
Veja também- A Intrusa: Freida McFadden volta com mais um thriller de tirar o fôlego
A Inquilina
Não há nada como o nosso lar…
Blake Porter estava em franca ascensão ― até não estar mais. Depois de ter sido demitido de uma hora para outra de seu cargo como vice-presidente em uma agência de marketing, ele fica sem condições de pagar as prestações do financiamento da casa no Upper West Side, onde mora com a noiva em Nova York. A solução para essa conta que não fecha? Alugar um dos quartos.
Depois de conhecer alguns candidatos a inquilino um tanto peculiares, Blake conclui que será difícil encontrar a pessoa certa. E é aí que surge Whitney. Simpática, educada, sem frescuras e precisando muito de um lugar para morar. Ela é exatamente o que o casal procura.
Será? Porque, assim que ela se muda para a casa, coisas sinistras começam a acontecer. A cozinha exala um cheiro de comida podre, mesmo após várias faxinas. Os vizinhos passam a tratar Blake de um jeito diferente. Barulhos estranhos o acordam no meio da noite. Até a roupa que ele usa parece lhe dar alergia. De repente, Blake passa a desconfiar de que seus piores segredos podem ter sido descobertos… O perigo mora na sua casa, e, quando Blake se der conta, será tarde demais. A armadilha já está pronta.
O acidente
Tegan tem 23 anos, está grávida de oito meses e precisa, desesperadamente, deixar para trás uma vida marcada por dor e sofrimento. Então, na primeira oportunidade, não hesita em pegar a estrada para passar um tempo com o irmão até decidir o próximo passo, mas ela não tem noção de que está dirigindo em direção a uma tempestade de neve. Ela não chega ao seu destino, pois bate com o carro em uma árvore.
Isolada em uma área rural do Maine, com um tornozelo possivelmente quebrado e sem sinal de celular, Tegan teme que esse tenha sido o maior erro de sua vida. No entanto, um milagre acontece: ela é resgatada por um casal que lhe oferece um quarto em sua casa até a nevasca passar.
Porém, há algo estranho… Tegan acreditava estar a salvo, mas, com o passar dos dias, ela percebe que está em perigo. O refúgio, que antes parecia acolhedor, agora mais parece um pesadelo do qual não consegue escapar, e ficar ali pode ser o seu fim.
Nunca Minta
Recém-casados, eles vão visitar um casarão antigo no meio de uma floresta no estado de Nova York. No entanto, durante a viagem até a mansão que pertenceu à Dra. Adrienne Hale – uma renomada psiquiatra que desapareceu sem deixar vestígio três anos antes –, uma nevasca terrível começa a cair. Quando chegam ao destino, Tricia percebe de cara que há algo de errado; afinal, por que haveria uma luz acesa no segundo andar de uma casa vazia há tanto tempo?
A tempestade se intensifica, o BMW deles fica coberto pela neve, a corretora de imóveis não aparece, os celulares estão sem sinal, e de repente Tricia e Ethan se veem isolados da civilização. Ali, presos na casa, temores e segredos que nenhum dos dois teve coragem de compartilhar com o outro ameaçam vir à tona. Eles só não imaginavam que a casa também guardaria os próprios mistérios.
Em busca de um livro para se entreter, Tricia recorre às estantes abarrotadas e descobre por acaso um cômodo secreto, também repleto de estantes, mas, em vez de livros, o que encontra são fitas cassete: elas contêm gravações de cada consulta da Dra. Adrienne Hale. Tricia começa a ouvi-las uma a uma e acaba montando um quebra-cabeça aterrorizante, o que a distrai momentaneamente da sensação desconfortável de que não estão sozinhos.
A professora
Todos dizem que Eve tem uma vida boa. Ela tem um emprego estável, uma bela casa, um marido lindo… Tudo parece perfeito, como deveria ser. Mas nem tudo é como Eve gostaria que fosse.
No ano anterior, um escândalo abalou o colégio onde ela leciona matemática. Segundo boatos, um professor, seu antigo mestre e amigo, teve um caso com uma aluna do ensino médio, Addie, e, por causa da polêmica, ele acabou pedindo demissão. Nada ficou devidamente esclarecido, e Eve suspeita que, por trás dessa história toda, exista algo bem mais sombrio.
Addie não é confiável. Ela mente, magoa as pessoas e destrói a vida dos outros. Pelo menos é o que dizem.
A questão é que ninguém conhece a verdadeira Addie. A adolescente guarda segredos que podem arruinar sua própria vida. Por isso, fará de tudo para que ninguém os descubra.
O namorado
Como grande parte das mulheres solteiras de Nova York, Sydney Shaw não tem muita sorte com os homens da cidade. Ela já viu de tudo: homens que mentem na cara dura em aplicativos de relacionamento e usam fotos indiscutivelmente fakes, caras que deixam a conta do jantar para a acompanhante e, o pior tipo, aqueles que só falam da própria mãe. Mas, depois de muitos encontros desastrosos, ela acha que finalmente encontrou O Cara.
Seu novo namorado é perfeito: charmoso, inteligente, lindo e, além de tudo, é um médico bem-sucedido. Ele só tem um defeito: é um pouco avesso a relacionamentos; e por isso Sydney ainda não o apresentou aos seus amigos mais íntimos. Amigos esses que estão sofrendo a perda de Bonnie, uma amiga que foi brutalmente assassinada no próprio apartamento. E o principal suspeito do crime é o homem misterioso com quem ela andava saindo, mas a polícia não consegue encontrá-lo.
Até que um caso do passado, envolvendo o assassinato de outra mulher, aponta para o mesmo suspeito. Será que existe um serial killer à solta em Nova York? Um homem sombrio que seduz suas vítimas e depois as mata de forma violenta? Sydney acredita estar segura. Afinal, está namorando o homem dos seus sonhos. Só que talvez ele não seja tão perfeito quanto parece. Além disso, algo lhe diz que há alguém à espreita, vigiando todos os seus passos, e Sydney não consegue se livrar da sensação de que, se a polícia não prender o assassino logo, ela pode ser a próxima vítima.
A contadora
Dawn Schiff é uma pessoa estranha. Ou ao menos é o que pensam todos os funcionários da Vixed, a empresa de suplementos alimentares onde Dawn trabalha como contadora. Ela não consegue entender ironia, parece nunca saber a coisa certa a dizer, não tem nenhum amigo e seu dia é perfeitamente cronometrado — ela se senta à mesa às 8h45, vai ao banheiro às 10h15, almoça às 11h45, vai uma segunda vez ao banheiro às 14h30 e encerra o dia às 17h.
Por isso, quando Dawn não aparece no escritório certa manhã, sua colega de trabalho Natalie Farrell, uma mulher linda e carismática, a melhor vendedora da Vixed por cinco anos consecutivos, fica surpresa. E essa surpresa se transforma em horror depois que ela atende uma ligação anônima e perturbadora na mesa de Dawn…
Isso muda tudo. Ao que parece, Dawn não era só uma pessoa esquisita e sem traquejo social: ela foi alvo de algo terrível causado por alguém próximo. E agora Natalie está irremediavelmente ligada à contadora quando se vê presa em um jogo de gato e rato que a leva a se perguntar: quem é a verdadeira vítima nessa história?
Mas uma coisa é certa: alguém odiava Dawn Schiff. O suficiente para matá-la.




