E foi há 20 anos que a família de Lydia e Claire sofreu um baque tremendo com o desaparecimento da irmã mais velha, Júlia, e que após este acontecimento tentou se reconstruir de algum modo.
Tudo começa por seu pai, que ainda lhe resta esperanças de encontrar sua querida filha desaparecida. Em contrapartida, a mãe decidiu seguir em frente e deixar o passado para trás. Lydia, a problemática, a encrenqueira, após 17 anos se vê livre das drogas e se tornando uma mãe devota à pequena, Dee. E por fim Claire, que até então tem uma vida perfeita, com um marido perfeito, até que seu conto de fadas chega ao fim de um jeito inesperado e assustador!
Lydia conta um segredo a anos para sua família, porém ninguém acreditou nela, será que agora após anos deste segredo e os acontecimentos recentes, ela finalmente será ouvida?
Por muitos anos Claire idolatrou seu marido Paul, achando que ele era a melhor pessoa que ela já encontrou, pois ele sempre esteve ao seu lado quando ela mais precisou. Contudo, em uma única noite, tudo vira de ponta cabeça e muitos segredos começam a aparecer. Ela começa a duvidar de toda a perfeição que Paul criou para eles. Será que Claire irá suportar toda a verdade que esteve sempre ao lado?
O que dizer desse livro que deixa qualquer leitor arrepiado do início ao fim? Com esse enredo maravilhosamente amarrado sem deixar qualquer ponta solta, Karin tratou de um assunto que poucos autores teriam coragem de tratar, coisas que são chocantes ao olhar das pessoas, mas que precisam ser faladas! Um livro onde se trata da deep web de um jeito tão real, tão palpável que não restam dúvidas de que este mundo é tão real quanto o mundo das drogas!
Neste livro são despertados vários sentimentos que vão do medo ao alívio, trazendo o leitor para uma realidade que é tão triste e horrenda.
Flores Partidas é para quem gosta do gênero ou esteja afim de se aventurar em histórias chocantes! Karin, eu te venero!