...

Na próxima terça-feira é o dia do amor, o dia dos namorados, que aqui no Brasil é comemorado no dia 12 de junho. Para quem vai passar o dia do lado da pessoa amada, desejo muitas felicidades e que aproveitem muito. Agora, quem não vai mas gosta de passar esses dias com um lindo e grande clichê imaginando seu príncipe encantado chegando no cavalo branco, preparamos um especial dia dos namorados, que de hoje até o dia 12 vamos comentar sobre um filme especifico que tem tudo com o dia dos namorados, porém nunca ouviu falar e nunca deu uma chance.

Então, pegue o potinho de pipoca que a sessão vai começar!

O primeiro filme é Loco Love, uma produção mexicana que fala sobre a intolerância nos Estados Unidos com os imigrantes. Como o filme é recente, ele passa a realidade das pessoas que vivem perto da fronteira, no Arizona. Brancos norte americanos não podem nem se quer pensar em cruzar na rua com um mexicano. Mas a história muda quando dois jovens de famílias extremistas acabam se apaixonando.

Marisol e Gavin
Filme na Netflix Loco Love

Marisol é filha de mexicanos que estão legalizados nos Estados Unidos. De família simples e bem unida, a jovem vive sonhando em ser livre e poder ser o que bem quiser. No outro lado temos Gavin, garoto popular, jogador de futebol americano e filho de um dos homens que mais odeia e condena os imigrantes. Quando o caminhos dos dois jovens se cruzam, tudo muda e o sentimento de só quererem viver aquela paixão surge.

O filme é bem similar com Romeu e Julieta, ambos com amores proibidos, famílias que se odeiam e uma história cheia de drama. Um romance um pouco clichê, pois dois jovens se apaixonam e só querem viver o amor, porém é cheio de questionamentos, reflexões e reviravoltas bem interessantes.

Ele é um ótimo filme para começar a maratona de filmes românticos para o dia dos namorados, pois ele leva o espectador a abrir a mente para qualquer tipo de romance, pois o amor não tem forma, ninguém escolhe quem amar e como amar. Apenas acontece e você segue o bonde.

Loco Love está disponível na Netflix.

Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI