Família, Pero No Mucho: Rivalidade entre Brasil e Argentina com Leandro Hassum

Família, Pero No Mucho é a nova comédia original brasileira da Netflix, protagonizada por Leandro Hassum e tem tudo para ser incrível. A trama aposta na rivalidade amistosa entre Brasil e Argentina, trazendo situações cômicas envolvendo choque cultural, ciúmes e confusões familiares. Por isso, vamos falar sobre Família, Pero No Mucho:
Veja também- Um Maluco no Golfe 2: Adam Sandler está de volta com um clássico
Sinopse:
Otávio (Leandro Hassum), um pai superprotetor e ciumento, descobre que sua filha Mariana (Júlia Svacinna) está noiva de um argentino e será apresentada à família do noivo durante uma viagem a Bariloche, na Argentina. O que deveria ser um encontro pacífico se transforma num espetáculo de gafes, escorregões na neve, vinhos, e um portunhol complicado. Em meio ao atrito com o pai de Miguel, o mal-entendido provocado por Otávio ameaça não só o casamento da filha, mas também a confiança entre ambos. Agora, restará a Otávio encontrar um jeito de reparar seus erros para reconquistar a relação com Mariana.
Quem está no elenco?
A produção conta com Leandro Hassum, Júlia Svacinna, Gabriel Goity e Mariela Pizzo. Além de Simón Hempe, Karina Ramil, João Barreto e Abril di Yorio. O filme é dirigido por Felipe Joffily e o roteiro está por conta por Leandro Soares e Lucas Blanco.
O que esperar do filme Família, Pero No Mucho?
A comédia traz Leandro Hassum no papel de um pai ciumento que viaja até a Argentina para conhecer a família do noivo de sua filha. Com humor leve, imagens bonitas de Bariloche e um tema central de choque cultural entre Brasil e Argentina, o filme é ideal para quem busca diversão familiar sem grandes pretensões, uma pedida segura e acolhedora para a sessão do fim de semana.




