Espadas Cruzadas: Uma romantasia cozy com enemies to lovers

Lançado pela Editora Seguinte, Espadas Cruzadas, de Freya Marske, é uma romantasia cozy com enemies to lovers. Aliás, o livro tem tudo para conquistar nossos corações com sua mistura de elementos. Por isso, vamos falar sobre Espadas Cruzadas:
Veja também- O Acordo das Rosas: Uma romantasia inspirada na era da regência
Sinopse:
Matti precisa impedir a falência do negócio de sua família a qualquer custo, e a melhor solução é um casamento arranjado com a herdeira de uma família rica. No entanto, a noiva tem um admirador não tão secreto, que praticamente garantiu que vai desafiar Matti para um duelo no dia da cerimônia. Sem dinheiro e com o peso do futuro da família nas costas, ele contrata Luca, que faz bicos de vigarista, mas é charmoso em tempo integral.
A cada minuto que passam juntos, seja treinando golpes de espada ou investigando a trama que causou a ruína de Matti, a química entre os dois só aumenta. Mas o casamento se aproxima, e os segredos de Luca correm o risco de vir à tona, podendo destruir essa aliança a qualquer segundo.
Quem é a autora?
Freya Marske mora na Austrália, onde ainda não foi morta por nenhuma forma de vida selvagem, e escreve histórias repletas de magia e com o máximo de beijos que consegue incluir. Seus hobbies incluem patinação artística e descobrir novas galerias de arte.
O que esperar do livro Espadas Cruzadas?
Com toda a certeza, teremos altas emoções com esse lançamento. Afinal, é uma romantasia queer marcada por um romance entre inimigos que se tornam amantes, trama leve mas sexy, ambientada num mundo que lembra a Itália renascentista. Sem magia explícita, mas com intriga política e econômica.




