Do presente ao passado, o que acham de olharmos e vermos alguns filmes de adolescentes que viajam no tempo? Afinal, no mundo do cinema, os jovens enfrentam desafios, dilemas e, claro, muita adrenalina. Ás vezes, impedem uma tentativa de assassinato. Portanto, veja filmes de adolescentes que viajam no tempo:
Leia também- O terror está em alta? O Crescimento do gênero no audiovisual
Corte no Tempo (Netflix)
Lucy (Madison Bailey), uma estudante do ensino médio que, ao se deparar acidentalmente com uma máquina do tempo, é transportada para o ano de 2003, época em que sua irmã Summer Field (Antonia Gentry), foi brutalmente assassinada por um serial killer que nunca foi identificado. Agora, Lucy se vê em uma encruzilhada: salvar a vida da irmã que ela nunca conheceu, resolver o mistério que destruiu sua família e abalou sua cidade natal, ou arriscar alterar irreversivelmente o futuro — inclusive sua própria existência.
16 facadas (Prime Video)
35 anos após os chocantes assassinatos de três adolescentes, um infame assassino retorna na noite de Halloween para fazer uma quarta vítima. Jamie (Kiernan Shipka), de 17 anos, fica cara a cara com o maníaco mascarado, mas acidentalmente viaja no tempo de volta a 1987. Forçada a navegar por uma cultura desconhecida, Jamie se une com sua mãe adolescente para acabar com o psicopata de uma vez por todas.