...

Faltando pouco para a chegada dessa sequência nos cinemas, vamos conhecer todas as emoções do Divertida Mente 2. Afinal, nesta nova fase, Riley está passando por uma nova e, consequentemento, temos novos personagens. Por isso, vamos conhecer todas as emoções do Divertida Mente 2:

Sinopse:

Com um salto temporal, Riley se encontra mais velha, passando pela tão temida adolescência. Junto com o amadurecimento, a sala de controle também está passando por uma adaptação para dar lugar a algo totalmente inesperado: novas emoções.

Conheça todas as emoções do Divertida Mente 2:

Veja os onhecer todas as emoções do Divertida Mente 2.

Alegria

Uma das protagonistas do primeiro filme, é Alegria, a primeira emoção a aparecer na mente de Riley. Dessa forma, atua como líder e não poupa esforços para manter a protagonista feliz.

Raiva

Como seu nome já menciona, o Raiva é responsável pelos momentos de fúria da personagem. Movido pela paixão de garantir que as coisas sejam justas para Riley, ele possui um espírito impetuoso e tende a literalmente explodir quando as coisas saem do planejado.

Tristeza

Assim como a Alegria está presente na vida de Riley, a Tristeza também está. No entanto, incompreendida pelas outras emoções, Tristeza constantemente tenta ser mais otimista e útil para Riley, mas acha muito difícil ser positiva, muitas vezes se rendendo a deitar no chão e chorar.

Medo

Após sentir Tristeza, Riley presenciou o Medo, outra emoção presente no 1º filme. Preocupado com a segurança e bem-estar da personagem, a emoção é sempre muito preocupada com as escolhas que a protagonista faz em sua vida, sempre agindo com cautela e desconfiança.

Nojinho

Honesta, teimosa e cética são algumas características da emoção Nojinho, que tem como uma de suas metas, evitar que Riley seja envenenada, tanto fisicamente, quanto socialmente. Da cor verde, Nojinho sempre tem a melhor das intenções e se recusa a diminuir seus padrões.

Veja todas as emoções do Divertida Mente 2

Ansiedade

A primeira emoção apresentada no novo filme, é a Ansiedade, que chega assim que Riley entra na adolescência. De aparência nervosa, ela literalmente sempre carrega a sua bagagem de preocupações. Assim como a Alegria, ela também possui o ímpeto de estar no controle e de livrar Riley dos perigos da vida.

Tédio

Outra nova emoção é Tédio, que está sempre apático, preguiçoso e sem muita expressão. Tanto que até a forma que a emoção fala é de forma monótona e desinteressada ao interagir com as demais emoções de Riley.

Inveja

De fato, outra novidade de “Divertida Mente 2” é a emoção Inveja, que sempre sabe o que quer. Com ciúmes do que todo mundo tem, ela sempre aparenta ter fascínio pelas coisas mais novas que chamam a sua atenção.

Vergonha

Ao contrário da Inveja, que é pequena, a Vergonha é caracterizada por um gigante gentil e rosa, que quer se esconder e dificilmente, consegue passar despercebido. Ele ainda é silencioso e usa um moletom como um esconderijo embutido.

Nostalgia:

Ela é representada por uma simpática senhorinha de cabelos brancos que relembra diversos momentos da vida e nos traz aquele sentimento de alegria.

Livros para o Dia do Orgulho LGBTQUIAPN+ Filmes de romance icônicos na MAX Filmes de romance com Glen Powell Lista com todos os filmes com Barry Keoghan Fantasias que são volume único Doze indicações da Intrínseca para o Dia do Orgulho Geek Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias