...
Quem viu o primeiro se apaixonou e quem espera algo mais apaixonante no segundo pode ter algumas decepções. Depois do maior clichê de Natal do ano passado, chegou a hora da continuação: O Príncipe do natal: O Casamento Real.
Nessa continuação temos Amber preste a se casar com Richard. Aquele casamento dos sonhos. Porém, tudo está dando errado. O novo rei não parece está agrandando nada os súditos e está levando todo o reino à falência. Enquanto Richard tenta cuidar do reino, Amber tem que lidar com todo o protocolo da monarquia de forma que não perca a sua identidade.
O Príncipe do natal: O Casamento Real é um filme muito gostosinho, e assim como o primeiro, temos alguns segredos para serem revelados, porém o desenvolvimento até chegarmos a entender não é legal. No início fica muito marcado aquela história de “não me encaixo para ser da realeza, quero ser eu mesma…” e assim vai boa parte do filme.
O Príncipe do natal O Casamento Real
O Príncipe do natal O Casamento Real
Da metade para o final já começamos a ver mais o potencial do filme e o desenrolar da trama. Os outros personagens ganham mais destaque e fica um pouco mais leve a história, tirando um pouco do foco da Amber. Nessa hora também temos a oportunidade de ver mais da princesa Emilly e o amor do pai da futura rainha pela culinária.
Nessa continuação da Netflix, temos um bom enredo, boa conexão com o primeiro, porém um desenvolvimento fraco sem muita vida e nada que mostre algo diferente do que já estamos acostumados a ver. Sem contar que ficou um pouco forçada a questão da monarquia não querer abrir mão dos seus costumes e, do nada, como um passe de mágica – só porque o filme está acabando, – todo mundo muda de ideia. É realmente a magia do natal.
Como um todo o filme vale muito, principalmente se você está com saudades do casal Amber e Richard. Mas não espere tanto encanto como no primeiro. No máximo você verá muita neve e paisagens agradáveis.

Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI