Lançado pela Editora Seguinte, Complicado e perfeitinho traz as primeiras experiências de um jovem nos anos 2000. Aliás, a obra de Renan Bittencourt traz uma obra verdadeira e humana no qual leitores vão se apaixonar. Portanto, vamos ver mais de Complicado e perfeitinho :
Não perca também- Um encantamento delicado: A fantasia acolhedora de Allison Saft
Sinopse:
Existem pessoas que, sem nenhuma dificuldade, sabem quem são e o que querem bem cedo na vida. O protagonista dessa história não é uma delas. Como qualquer criança no começo dos anos 2000, ele vive a confusão de começar a se entender enquanto o mundo ao seu redor não para de mudar. Mas para ele as coisas são mais difíceis — porque, ainda muito novo, descobriu que existe uma cartilha de regras silenciosas que todo garoto deveria seguir. Uma cartilha que ele desrespeitava sem nem se esforçar.
Só que existem consequências quando você quebra as regras. Andar do jeito errado, gostar das músicas erradas, assistir aos programas de TV errados — cada desvio tem seu preço. E se apaixonar pelo melhor amigo hétero com certeza é um dos mais caros. Mas, no meio de tanta confusão, de uma coisa nosso protagonista tem certeza: algumas regras precisam ser quebradas.
Quem é o autor?
Renan Bittencourt nasceu no Rio de Janeiro. Formado em cinema, trabalha como roteirista e designer instrucional. Na literatura, já publicou contos e romances independentes. Complicado e perfeitinho é seu primeiro livro.
O que esperar do livro Complicado e perfeitinho?
As primeiras experiências de um jovem irresistivelmente verdadeiro e humano vão fazer os leitores se apaixonarem por este romance que marca a estreia de Renan Bittencourt na literatura. Essa história é antes sobre masculinidade do que sobre amor. Além disso, é uma história sobre tomar as rédeas da própria vida e fazer o que deseja, sem vergonha de ser quem se é. No caso, aqui isso passa por amor.