Casa, beija ou mata: O Thromance que vai te cativar e deixar tensão no ar

Lançado pela Verus Editora, Casa, beija ou mata traz, simplesmente, um Thromance, a mistura de thriller e romance. Afinal, o colega de trabalho de Dolores, Jake Ripper é, com certeza, um assassino em série. Ela não pode provar, até que ela pede sua ajuda para se livrar de um corpo. Por isso, vamos falar sobre Casa, beija ou mata:
Veja também- Lançamentos da editora Verus para ficar de olho
Sinopse:
Viciada em podcasts de true crime, Dolores dela Cruz morre de vontade de conhecer um assassino cara a cara. E talvez tenha encontrado um bem ali, na mesa ao lado do escritório…
O novo temporário do escritório é, com certeza, um assassino em série.
Dolores sabe que ele se encaixa exatamente no perfil: luvas de estrangulador, charme calculado, uma beleza do tipo que abre portas em qualquer lugar… principalmente nas áreas isoladas e cheias de covas rasas.
Jake Ripper encontra a distração de que precisava em sua nova colega de trabalho: afiada, enigmática e intrigante. Faz tempo que alguém não desperta seu interesse como Dolores. Mas, quando a mera curiosidade evolui para um flerte sombriamente romântico, Jake começa a se perguntar se, enfim, encontrou alguém que realmente o enxerga, com direito a esqueletos no armário e tudo mais.
Até que Dolores pede ajuda a Jake para se livrar de um corpo…
Quem é a autora?
Kate Posey vive na Colúmbia Britânica, Canadá, com a família. Ela escreve comédias românticas sombrias para millennials sem coração, que acham crimes reais menos suspeitos do que o amor verdadeiro. Casa, beija ou mata é seu romance de estreia.
O que esperar do livro Casa, beija ou mata?
De fato, você encontrará uma narrativa envolvente que mistura mistério, humor negro e romance sombrio. A história segue Dolores dela Cruz, uma entusiasta de podcasts de true crime que acredita ter identificado um serial killer em seu novo colega de trabalho, Jake Ripper. A autora habilmente entrelaça elementos de suspense e romance, criando uma atmosfera intrigante e imprevisível que mantém o leitor ansioso por cada reviravolta. Se você aprecia histórias que exploram a mente humana com um toque de humor negro, este livro é uma escolha cativante.




