Sempre que vemos na descrição que o livro é do gênero hot, automaticamente associamos a história de Cinquenta Tons de Cinza, que existe alguém que quer ser o dominador e outra pessoa a submissa. É impossível não pensar nele quando o assunto é esse. Mas “Apenas Uma Vez” é totalmente o oposto do que esperamos de um livro hot.

Escrito pela autora brasileira Grazi Fontes, Apenas Uma Vez possui uma narrativa em terceira pessoa que deixa a leitura deliciosa; pois conseguimos observar melhor um pouco do mundo dos dois personagens e o leitor se envolve muito mais na história. A história também te puxa de uma forma que quando você percebe já acabou de ler (no meu caso os 10 primeiros capítulos) e você fica: “Não, por favor, não acaba agora!”. Foi bem doloroso acabar o capítulo e não ter o resto para ler. *Valeu, Grazi!

Uma coisa muito legal é que a história foge um pouco do gênero hot em que o sexo tem que ser perfeito. Na história os dois personagens são bem reais, se enrolam sim na hora H, mesmo ele já sendo experiente, algo que qualquer um na vida real pode passar, ficando nervoso e atrapalhado. Os personagens são muito bem escritos, a autora consegue descrever exatamente o que é preciso para o leitor, nem de mais nem de menos. Não dá muitas voltas, vai direto ao ponto, mas deixando alguns segredos no ar. Sim, todo e bom livro sempre tem uma bomba a ser descoberta no final dos capítulos.

Pois é, à primeira vista “Apenas Uma Vez” pode parecer aquele clichê de livro romântico em que o cara não vale um centavo e a menina não quer nada com ele, então no final ficam juntos (gente ainda não li o final eu não sei, rs). Mas mesmo se for não é decepcionante, pois a história te apresenta tantos momentos divertidos que fazem valer a leitura. Sem contar que já prevejo ele sofrendo horrendamente na mão da menina.

Apenas Uma Vez é o terceiro livro da autora Grazi Fontes, o segundo físico, e estará disponível para compra no próximo dia 25. Ah, quem comprar na pré-venda garante marcadores e uma linda venda de dormir personalizada. Então corra!

FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar?