...
Veja tudo sobre Amar é assim

Junto com reflexões perspicazes, sensíveis e extremamente cômicas,  Amar é assim é o novo romance da escritora Dolly Alderton. Após sucesso de Tudo o que eu sei sobre o amor, a autora lança romance inteligente e divertido sobre as reviravoltas do fim de um relacionamento. Portanto, vamos ver mais de Amar é assim:

Veja também-Impostora: Yellowface- O primeiro suspense de R.F. Kuang

Sinopse:

Veja mais do lançamento do livro Amar é assimA narrativa acompanha a vida de Andy, um jovem humorista que se depara com o fim de sua relação amorosa e a grande incerteza sobre o que a levou ao fracasso. Jen simplesmente deixou de amar Andy, que, aos 35 anos, se vê sem amor, sem casa, sem sucesso profissional e sem respostas que expliquem por que sua vida não anda para a frente. E a obsessão em descobrir o que deu errado em seu relacionamento se torna o combustível para que ele coloque sua vida de volta nos eixos — e tente reconquistar o amor de Jen.

Andy se lança em uma jornada caótica para sair do fundo do poço, entre muito choro, dietas impossíveis, álcool antes do meio-dia e várias espiadas em antigas trocas de mensagens com a ex. No entanto, com a ajuda dos amigos e da passagem do tempo, ele logo vai se dar conta de que ainda tem muitas coisas a descobrir. E uma delas é a versão de sua ex sobre toda essa história.

Quem é a autora?

Dolly Alderton é escritora, jornalista e colunista da The Sunday Times Style. Pela Intrínseca, publicou o best-seller Tudo o que eu sei sobre o amor — seu livro de estreia, que ganhou o National Book Award de Melhor Biografia e foi adaptado para série pela BBC — e o romance Oi, sumido.

O que esperar do livro Amar é assim?

Lançado pela Intrínseca, o romance traz reflexões perspicazes, sensíveis e extremamente cômicas sobre o caos e a beleza que é se redescobrir após o fim de um relacionamento. E sob o ponto de vista do universo masculino. Amar é assim inova ao apresentar uma Dolly Alderton às avessas. Isso porque a autora, consagrada por escrever narrativas que investigam e expressam de forma tão genuína e intensa o universo feminino. Agora, encara o novo desafio de assumir a posição de um protagonista homem e mergulhar no mundo dos conceitos, visões e sentimentos masculinos, com todas as suas peculiaridades. Ou seja, teremos uma obra marcante.

Segundo a escritora, quando ela era jovem, achava os homens muito confusos, empolgantes e desconcertantes. Então, adorou o desafio que escrever da perspectiva masculina representou para ela como autora e como mulher. Dolly encarou como uma investigação de empatia e uma tentativa de entender de que maneira as desilusões amorosas são vistas pelo outro lado.

DIA NACIONAL DO LIVRO NA INTRÍNSECA 10 Animes disponíveis na MAX Filmes e séries com Bill Skarsgård Livros para o Dia do Orgulho LGBTQUIAPN+ Filmes de romance icônicos na MAX Filmes de romance com Glen Powell Lista com todos os filmes com Barry Keoghan Fantasias que são volume único Doze indicações da Intrínseca para o Dia do Orgulho Geek Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores