Ainda não morri: Uma vítima precisa desvendar o próprio assassinato

Lançado pela Intrínseca, Ainda não morri é o novo thriller de Holly Jackson, autora de Manual de assassinato para boas garotas. Mas, nesse caso, a vítima de um ataque brutal vai precisar desvendar o próprio assassinato. Por isso, vamos falar sobre Ainda não morri:
Veja também- Novos livros de Amores de Dream Harbor chegam ao Brasil em setembro
Sinopse:
Jet é de uma das famílias mais ricas de sua cidade. Aos vinte e sete anos, após desistir da faculdade de direito, sair de um emprego promissor e voltar para a casa dos pais, ela ainda está esperando a vida começar.
Até que uma tragédia muda os planos de Jet na noite de Halloween: sua casa é invadida e ela é violentamente atacada. No hospital, é identificada uma lesão gravíssima na cabeça, e os médicos estão certos de que em uma semana o ferimento vai levar à formação de um aneurisma fatal.
Jet nunca pensou que pudesse ter inimigos. Mas, depois do ataque, ela passa a desconfiar de todos ao seu redor: sua família, sua atual cunhada (e ex-melhor amiga), seu ex-namorado…
À medida que seu estado de saúde piora, a única pessoa em quem ela confia para desvendar esse mistério é Billy, seu amigo de infância. Em uma corrida contra o tempo, Jet está determinada a ir até o fim: ela vai descobrir a verdade e solucionar o próprio assassinato. Custe o que custar.
Quem é a autora?
Holly Jackson se tornou autora best-seller do New York Times com a série Manual de assassinato para boas garotas, que vendeu milhões de exemplares em todo o mundo e foi adaptada em uma série de sucesso da BBC, distribuída pela Netflix. É formada na Universidade de Nottingham, onde estudou Linguística Literária e Escrita Criativa, e tem um mestrado em Língua Inglesa. Holly gosta de jogar videogames e assistir a documentários sobre crimes reais para fingir que é uma detetive. Atualmente, mora em Londres. Pela Intrínseca, também publicou Os cinco sobreviventes.
O que esperar do livro Ainda não morri?
Sim, a autora de “Manual de assassinato para boas garotas” está de volta com novo thriller eletrizante. Nesse caso, está mais interessante e intenso, já que a vítima de um ataque brutal precisa desvendar o próprio assassinato. Além disso, Holly Jackson constrói uma nova trama eletrizante sobre vingança e uma mulher em busca de justiça. Então, se prepare para fortes emoções.




