Lançado pela Galera Record, vamos conhecer mais da nova série de Jennifer L. Armentrout, A Maldição das Ruínas e Fúria. Aliás, a obra promete trazer emoção, conflitos e uma aventura marcante. Por isso, vamos falar mais de A Maldição das Ruínas e Fúria:
Veja também- Conheça os lançamentos de agosto da Galera Record
Sinopse:
Há muito tempo, o mundo foi destruído pelos deuses. Apenas nove cidades foram poupadas. Separadas pela vastidão selvagem repleta de monstros e perigos inimagináveis, cada uma delas é governada por um guardião, um membro da realeza que se alimenta do prazer sentido pelos mortais.
Dotada com uma intuição que nunca falha, Calista sabe que seus talentos são extremamente valiosos para os poderosos. Desse modo, ela leva a vida escondida como cortesã do Barão de Archwood, oferecendo a ele informações em troca de proteção.
Quando a intuição de Calista a leva a salvar um lorde de um perigo terrível, a voz da intuição da garota ressoa como um alarme em seus ouvidos: Hoje, ele a trará felicidade, mas um dia causará sua ruína.
O incidente chama a atenção do Barão, que logo se interessa pelo viajante, enquanto Lorde Thorne, por sua vez, se interessa por Calista. A jovem então se torna acompanhante temporária do visitante, mas a região está tomada por rebeliões, tornando o acordo entre eles ainda mais difícil.
Quem é a autora?
Jennifer L. Armentrout é autora #1 do New York Times com mais de um milhão de livros vendidos pelo mundo, além de ter conquistado diversos prêmios. Ela escreve fantasia, ficção científica, suspense e romance contemporâneo para adultos e jovens adultos. Em algumas obras, usa o pseudônimo J. Lynn. O sonho de se tornar escritora começou durante as aulas de álgebra, quando passava a maior parte do tempo escrevendo contos — o que explica as péssimas notas em matemática.
O que esperar do livro A Maldição das Ruínas e Fúria?
Dentro do livro Uma maldição de ruínas e fúria, enquanto a violência se alastra pelo reino, com cavaleiros e monstros batalhando nos portões da cidade, teremos uma garota que deve decidir entre seguir sua intuição e proteger a si mesma, ou seguir seu coração até a própria ruína anunciada. Mas, ainda temos uma narrativa cheia de política, questionamentos e muita ação. Ou seja, pode marcar e trazer aquela ansiedade para os próximos livros.