A Intrusa: Freida McFadden volta com mais um thriller de tirar o fôlego

Lançado pela Editora Record, A Intrusa traz mais um thriller de tirar o fôlego de Freida McFadden. Aliás, este é um dos mais intensos e melhores thrillers da autora com direito a um plot twist digno de cinema. Por isso, vamos falar sobre A Intrusa:
Veja também- As três vidas de Cate Kay: Uma escritora reclusa revela sua identidade
Sinopse:
Casey vive isolada em uma casa no meio do mato. O vizinho mais próximo mora a quase um quilômetro de distância, então, quando uma tempestade desaba, ela está sozinha. Ou deveria estar — ela pode jurar ter visto um rosto na janela.
Através da chuva, ela vê uma luz acesa no depósito no quintal. O problema? Lá não tem eletricidade. Casey então toma uma decisão que vai mudar o rumo de sua noite, talvez até de sua vida: sai no meio do temporal para descobrir o que — ou quem — está à espreita.
A intrusa é uma menina. Coberta de sangue e segurando um canivete na mão direita, ela parece ter saído de um filme de terror. E quando Casey, contra todo e qualquer bom senso, decide convidar essa estranha para entrar em sua casa, a mulher não sabe no que que está se metendo.
As duas guardam um segredo. E uma delas está disposta a matar para que ele não seja revelado.
Quem é a autora?
Best-seller internacional e topo das listas do New York Times , do USA Today , do Publishers Weekly , do Sunday Times e da revista Veja , Freida McFadden é médica, especializada em lesões cerebrais. Vencedora do Thriller Writers Award e do Goodreads Choice Award, seus livros já foram traduzidos para mais de quarenta idiomas. Seus títulos A contadora, A professora, Nunca minta, O acidente, O namorado e A intrusa foram publicados no Brasil pela Editora Record. Ela mora com a família e sua gatinha preta em uma casa centenária com vista para o mar.
O que esperar de A Intrusa?
De fato, a A Intrusa é mais um thriller de tirar o fôlego de Freida McFadden, autora dos best-sellers A empregada e Nunca minta, que explora até onde alguém pode ir para se salvar. O leitor pode esperar um suspense psicológico ágil e cheio de reviravoltas, no qual nada é exatamente o que parece e cada personagem carrega segredos capazes de mudar todo o rumo da história. Além de várias reviravoltas, a experiência pode acabar fazendo com que o leitor questione continuamente quem está dizendo a verdade, quem está manipulando quem e até onde alguém pode ir para proteger a própria tranquilidade, resultando em uma leitura envolvente, cheia de tensão e com o típico final surpreendente que marca a escrita de McFadden.




