A Canção das Profundezas: Paixão proibida, proximidade forçada e uma criatura mortal

Lançado pela Editora Alt, A Canção das Profundezas é uma romantasia com paixão proibida, proximidade forçada e uma criatura mortal. Aliás, a obra conta com coragem, autodescoberta e o preço da liberdade em um mundo que teme o que não compreende. Por isso, vamos falar sobre A Canção das Profundezas:
Veja também- Perfeitos Estranhos: Uma segunda chance com toques de magia
Sinopse:
Durante toda a sua vida, Imogen Nel foi obrigada a negar quem realmente é em um reino que vê as Sirenas como monstros sanguinários, governado por um rei cruel e por caçadores implacáveis, entre eles o próprio noivo de Imogen.
Forçada a reprimir as asas negras adormecidas sob a pele, as garras nas pontas dos dedos e um poder que ameaça escapar ao controle, ela encontra no enigmático e arrogante Theodore, rei do reino vizinho, um vínculo tão perigoso quanto irresistível.
Theo sabe exatamente quem ela é e que só com sua ajuda poderá enfrentar uma ameaça muito maior do que as Sirenas jamais representaram, mas entre segredos, ambições e desejos proibidos, Imogen terá de decidir se essa aliança será sua salvação ou sua ruína.
Quem é a autora?
Kalie Cassidy nasceu e cresceu no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, e passou mais de uma década trabalhando em Los Angeles como atriz profissional de teatro, coach e professora de atuação. Atualmente, ela mora em Cleveland, Ohio, com sua família e um animado golden retriever.
O que esperar do livro A Canção das Profundezas?
De fato, A Canção das Profundezas tem tudo para ser uma obra inesquecível, especialmente, por trazer paixão proibida, proximidade forçada e uma criatura mortal. Além disso, esse é o início de uma duologia que terá uma narrativa eletrizante e que vai ser sua próxima obsessão. Sem contar que teremos coragem, autodescoberta e o preço da liberdade em um mundo que teme o que não compreende. Ou seja, já coloca na sua lista de compras.




