8 Livros para quem amou Rivalidade Ardente

Depois do sucesso de Rivalidade Ardente entre os leitores, que tal conferir outros livros com personagens LGBTQIA? Pensando nisso, separamos uma lista com 8 títulos que você provavelmente também irá amar. Confira a lista com livros para quem amou Rivalidade Ardente!

Ele: Quando Ryan conheceu James
James Canning nunca descobriu como perdeu seu melhor e mais próximo amigo. Quatro anos atrás, seu tatuado, destemido e impulsivo companheiro desde a infância simplesmente cortou contato. O que aconteceu na última noite daquele acampamento de verão, quando tinham apenas 18 anos, não muda uma verdade simples: Jamie sente saudade de Wes.
O maior arrependimento de Ryan Wesley é ter convencido seu amigo extremamente hétero a participar de uma aposta que testou os limites da amizade deles. Agora, prestes a se enfrentarem nos times de hóquei da faculdade, ele finalmente terá a oportunidade de se desculpar. Mas, só de olhar para o seu antigo crush, Wes percebe que ainda não conseguiu superar sua paixão adolescente.
Nós: O felizes para sempre de Ryan e James
Nós é a continuação de Ele em que vamos continuar acompanhando a história de Jamie e Wes. Por motivos profissionais, Wws não quer que seu relacionamento se torne público. Porém, mas um de seus colegas de time se muda para o mesmo prédio onde ele está morando com Jamie. A vida secreta que os dois construíram cuidadosamente corre o risco de ruir.

No sigilo
Keaton Hayworth III tem tudo sob controle, ou quase. Namoro estável, um futuro promissor na empresa do pai e a presidência da fraternidade Alpha Delta praticamente garantida. Mas tudo muda quando sua namorada pede um presente inusitado de aniversário: uma noite a três. Para agradá-la, Keaton entra em um aplicativo de encontros anônimos e começa a trocar mensagens com um desconhecido misterioso, espirituoso e… surpreendentemente envolvente.
O que Keaton não esperava era que seu maior concorrente pela presidência da fraternidade, o rebelde e irritante Luke Bailey, pudesse ter mais em comum com esse segredo virtual do que ele imagina. E quando as conversas online e os encontros no campus começam a se confundir, Keaton precisa enfrentar sentimentos que jamais cogitou, e admitir que talvez o amor esteja bem diante dos seus olhos.
+ Leia também: Resenha: Rivalidade Ardente, de Rachel Reid
A jogada que mudou tudo
Um namorado para viagem
Dylan Tang se divide entre a escola e as entregas do restaurante de sua tia, que se chama Guerreiros do Wok e mistura as culinárias da China e de Singapura. Porém, o lugar está à beira da falência e tudo o que Dylan mais quer é ganhar o concurso de bolos da lua do Festival de Meio do Outono.
Até que Theo Somers aparece. Rico, extremamente gato e com um sorriso de delirar, ele faz uma doação generosa para o restaurante e, em troca do favor, consegue convencer Dylan a ser seu namorado de mentira em um casamento nos Hamptons, um evento repleto de luxo e glamour que promete muitos dramas familiares.

Procura-se um namorado
Luc O’Donnell, infelizmente, é um cara famoso. Quer dizer, mais ou menos. Sendo filho de duas estrelas do rock, ele é uma das subcelebridades preferidas dos tabloides. E agora que seu pai está voltando aos holofotes, ele se tornou o centro das atenções, o que significa que uma foto comprometedora pode estragar tudo.
Mas Luc tem um plano: para limpar sua imagem, ele só precisa de um namorado normal e bonzinho. Oliver Blackwood é as duas coisas, além de advogado, vegetariano e basicamente alérgico a qualquer tipo de escândalo. O único problema é que, tirando o fato de ambos serem gays e solteiros e precisarem de acompanhantes para um evento, Luc e Oliver não têm nada em comum.
Rota de impacto
O piloto de Fórmula 1 Travis Keeping, de 24 anos, está tendo uma temporada incrível, com o troféu mundial ao alcance das mãos. Até que um acidente gravíssimo na Fórmula 2, envolvendo vários carros, vira seu mundo de cabeça para baixo.
Um dos pilotos em estado crítico é Jacob Nichols. Ninguém sabe, mas os dois namoram há quase um ano. Agora o único homem que Travis já amou está lutando para sobreviver, sua equipe não entende por que seu desempenho nas pistas degringolou de repente e os pais de Jacob o querem longe de seu filho.
+ Leia também: Tudo o que sabemos sobre Heartstopper (Vol.6)
Te vejo na final
Depois de ser arrancado do armário e ver sua carreira ser basicamente arruinada da noite para o dia, Edinho Meteoro, ex-promessa do futebol brasileiro e atual jogador de um time italiano pouco conhecido, não está exatamente feliz, mas pelo menos está estabelecido e seguro.
Claro, ele não pode se dar ao luxo de dar um passo para fora da linha ou se tornará alvo da torcida, as marcas dispostas a patrociná-lo são raríssimas, tem só um amigo no time todo e lida todos os dias com o provocante e rabugento Benedikt Kühn, seu capitão e maior rival, que não larga do seu pé. Mas as coisas estão prestes a mudar, pois Cida, a nova técnica da seleção brasileira, acabou de convocá-lo para a Copa do Mundo. Edinho finalmente terá a chance de conquistar seu lugar de destaque no futebol. Mas ele precisará enfrentar o país que o abandonou, uma federação homofóbica e colegas de time que claramente não o desejam ali, além dos sentimentos confusos por um certo jogador alemão.




