Da autora Ayana Gray, No Coração da Selva é uma leitura obrigatória para quem ama fantasia. Se você ainda não conhece muito bem a história ou ainda está em dúvida, vem comigo que irei te dar 5 motivos para ler o quanto antes.

1. Uma história surpreendente

O primeiro motivo para ler No Coração da Selva é que esta é uma história fascinante e muito bem escrita. O início talvez pode assustar caso você não esteja acostumado com o gênero (por conta da complexidade). Porém, não desista! Um pouco antes da metade do livro a história cresce e vai ser difícil largar o livro.

Ayana Gray tem uma escrita gostosa e a história é rica, tem muitos elementos mitológicos que homenageia as culturas e o folclore de diferentes regiões do continente africano.

 2. Personagens fascinantes

Assim como a história, os personagens vão te fascinar. Koffi é maravilhosa e logo no início você vai gostar da determinação da personagem. Ekon por outro lado vai se conseguir ser muito mais forte do que ele aparenta.

A evolução dos dois acontecem lado a lado, mas seguem caminhos opostos. Afinal, cada um tem o seu objetivo. Você pode não gostar do rumo que cada um irá tomar, mas tudo se encaixa perfeitamente deixando o livro ainda mais intrigante.

3. Capítulos curtos com muitas reviravoltas

Chegamos no principal motivos para ler No Coração da Selva, capítulos curtos e com muitas reviravoltas. Não sei você, mas eu amo livros com capítulos curtos e que me tiram o fôlego. Então, se assim como eu você gosta de histórias assim é aqui você corre para começar a leitura.

4. Edição impecável

Agora vamos falar da edição maravilhosa que a Galera Record entregou para os leitores. Gente é tudo! Tem dois mapas que é ótimo para ir se localizando durante a leitura. A capa está a coisa mais linda e a diagramação muito boa e que ajuda na leitura. Vale o investimento, pois além de ser uma história fantástica a edição foi feita com muito cuidado e do jeitinho que o leitor gosta.

5. Vai ganhar adaptação

O último, mas não menos importante motivo para ler No Coração da Selva é que o livro vai ganhar adaptação! Sim!!! A dona Netflix adquiriu os direitos do livro e já está trabalhando para a adaptação. Entretanto, ainda não temos uma data, mas é bom correr porque tudo indica que logo logo teremos as primeiras informações sobre a adaptação.

Ainda na dúvida? Então vá conferir o nosso post especial que fala um pouco do livro e da auta Ayana Gray. 

FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso