...

Se está no assunto então vamos falar muito dela! Sim, é da personagem mais querida do momento, Lara Jean! Para quem ainda não está 100% na internet, na última sexta-feira (18/08) a Netflix lançou a adaptação do livro Para Todos os Garotos que Já Amei. Bom, para adiantar, confira a crítica do filme.

Para seguir com o assunto, você em algum momento que assistiu ou leu o livro se sentiu a Lara Jean? Duvido que a resposta tenha sido não, pois, afinal, quem nunca teve um crush na escola ou na casa da tia nas férias e pensou em alguma forma de puxar assunto com ele? Normal, todas nós. Pensando nisso listamos 5 momentos que você foi totalmente Lara Jean e não percebeu.

  • O crush da escola

Quem nunca teve um crush de escola levanta a mão. Impossível não ter, em algum momento da sua vida, aquele garoto, ou garota, que você olhou e começou a imaginar uma cena romântica, um futuro para vocês dois. Pois então, isso não foge muito de como a Lara Jean se comporta.

  • Cartas

Depois do crush, sem dúvidas você pensou em como se comunicar com ele, puxar assunto ou seja lá o que for. E mesmo que as cartas da Lara Jean fossem, tecnicamente, para ela esquecer, vamos combinar que ela queria e muito ter enviado essas cartas antes, só não teve coragem. Pois bem, você já pensou em escrever uma carta, ou até mesmo um bilhetinho? Ah, tinha medo? Então no mínimo você deixava alguns trechos de músicas anotados na agenda no caderno que o faziam lembrar do crush. E aí, neste momento você foi uma Lara Jean.

 

  • Trocar festa por livros

Não necessariamente livros, mas por um Netflix ou até mesmo preguiça. Todo já passou por esse momento de ser arrastada a força para algum lugar, e acabar chegando lá sem vontade de aproveitar. Nada melhor do que se curvar no seu cantinho e curtir seu livro ou Netflix.

 

  • Família

Você pode ser a fofa que for, mas sempre coloca em primeiro plano as suas ideias e vai batalhar por elas. No caso da Lara Jean a ideia principal é que Josh pertence a irmã e por isso ela nunca trairia, e se revolta quando alguém da a entender essa traição. Mesmo a Kitty sendo levada, ela sempre buscou ajudar e fazer de tudo para agradar. Não é difícil você ser protetora com sua família, não importa se eles te irritam e você queira ficar longe, mas no final você sabe que são eles que ficarão ali por você.

Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI