O Acordo das Rosas: Uma romantasia inspirada na era da regência

Lançado pela Editora Seguinte, O Acordo das Rosas é uma romantasia inspirada na era da regência, perfeita para fãs de Bridgerton e A Seleção. Além disso, tem um toque de aventura que vai deixar a obra marcante. Por isso, vamos falar sobre O Acordo das Rosas:
Veja também- Lançamentos de Agosto na Companhia das Letras
Sinopse:
Todos na Inglaterra têm direito a um acordo com Mor, a rainha feérica que governa há séculos. Tradicionalmente, as garotas buscam qualidades únicas que as destaquem na busca por um marido durante a temporada social: o sorriso perfeito em troca da perda do paladar, ou um talento raro para o piano em troca de um dedo do pé. No ano de estreia de Ivy Benton, há uma reviravolta: uma competição para conquistar o príncipe Bram. Ser a escolhida salvaria a família de Ivy da ruína e libertaria sua irmã do acordo que a destruiu.
No entanto, ela não imaginava poder contar com um poderoso aliado. Emmett, irmão adotivo (e humano) do príncipe Bram, se torna um guia valioso para Ivy durante as provas. Mas essa ajuda pode custar caro… No jogo da rainha, cada movimento tem consequências — especialmente quando o coração traiçoeiro de Ivy começa a bater mais forte pelos príncipes. E, em meio à competição que pode mudar seu destino, ela está prestes a descobrir o quão profunda é a escuridão sob o brilho da corte.
Quem é a autora?
Sasha Peyton Smith é autora best-seller do New York Times, e seus livros já foram traduzidos para mais de doze idiomas. Ela mora em uma casa centenária nas montanhas de Utah com o marido e (supostamente) dois fantasmas, embora ainda não os tenha visto.
O que esperar do livro O Acordo das Rosas?
Se você gosta de romance entrelaçado com política feérica, desafios de moralidade e um toque de sensualidade (sem ser explícito), esse pode ser o seu tipo de leitura. O Acordo das Rosas será uma jornada de autossacrifício e descoberta dos desejos pessoais em um universo fantasioso com cortes e intrigas cortesãs. Além disso, tem tudo para ser uma leitura rápida, leve e super envolvente.




