Chegando com enredos marcantes e nostálgicos, confira a lista com todas as novidades exclusivas para Fevereiro/2024 da Intrínseca. Afinal, de Neil Gaiman até Juliana Gueiros, teremos uma variação de enredos e histórias. Portanto, veja as novidades exclusivas para Fevereiro/2024 da Intrínseca:
Leia também- Livros que serão lançados pela Intrínseca em 2024
O oceano no fim do caminho, de Neil Gaiman e Elise Hurst (05/02)
A infância pode ser a fase mais feliz da vida de alguém, mas revisitá-la pode trazer à tona dolorosas memórias suprimidas pelo tempo. É o que mostra o premiado autor Neil Gaiman no romance O oceano no fim do caminho. Publicada originalmente em 2013, a obra se tornou um best-seller e agora ganha uma edição em capa dura com ilustrações da renomada artista plástica Elise Hurst.
O jogo dos desejos, de Meg Shaffer (05/02)
De fato, com seu romance de estreia, Meg Shaffer narra a obstinação de uma jovem professora que, rejeitada pelos pais na infância, precisa enfrentar um grande desafio para acolher um pequeno aluno que viveu sua própria tragédia pessoal.
Construa a vida que você quer, de Arthur C. Brooks e Oprah Winfrey (05/02)
O que é felicidade, afinal de contas? Em Construa a vida que você quer, a comunicadora global Oprah Winfrey e o especialista em comportamento humano Arthur C. Brooks mostram conceitos e oferecem uma estratégia prática e científica para ajudar no desafio real de se tornar um pouco mais feliz a cada dia.
Longe do ninho, de Daniela Arbex (05/02)
Em 8 de fevereiro de 2019, um incêndio ceifou a vida de dez jovens jogadores no Ninho do Urubu, centro de treinamento da base do Flamengo. Cinco anos depois, a premiada jornalista Daniela Arbex apresenta uma potente investigação sobre a tragédia em Longe do ninho. Além de depoimentos de familiares das vítimas e de sobreviventes, a obra traz informações inéditas sobre o caso.
Stranger Things: o voo de Ícaro, de Caitlin Schneiderhan (12/02)
A surpreendente história de Eddie Munson, um dos personagens mais queridos de Stranger Things, é apresentada por Caitlin Schneiderhan, roteirista da superprodução da Netflix que se tornou um dos maiores fenômenos dos últimos anos.
Babel ou a necessidade de violência: uma história arcana da revolução dos tradutores de Oxford, de R.F. Kuang (12/02)
Da autora da aclamada trilogia A Guerra da Papoula e vencedora dos prêmios Nebula e Locus, Babel ou a necessidade da violência é uma trama avassaladora sobre a magia da linguagem e o uso das palavras como instrumento de poder.
Com uma narrativa visceral e sombria, R.F. Kuang revisita e reescreve a Revolução Industrial na Inglaterra e a história colonial da China na década de 1830.
Na cozinha, de Juliana Gueiros (12/02)
A pandemia mudou de forma radical a trajetória da chef Juliana Gueiros. Formada pelo Le Cordon Bleu Paris e com experiências em cozinhas de grandes restaurantes mundo afora, a carioca se tornou celebridade ao compartilhar receitas feitas em casa em seu Instagram. Atualmente, conta com mais de 200 mil seguidores. Aliás, esses preparos e muitos outros estão em Na cozinha, obra que mostra como a culinária pode ser leve e descomplicada.