Chegando com enredos marcantes e nostálgicos, confira a lista com todas as novidades exclusivas para Fevereiro/2024 da Intrínseca. Afinal, de Neil Gaiman até Juliana Gueiros, teremos uma variação de enredos e histórias. Portanto, veja as novidades exclusivas para Fevereiro/2024 da Intrínseca:

Leia também- Livros que serão lançados pela Intrínseca em 2024

O oceano no fim do caminho, de Neil Gaiman e Elise Hurst (05/02)

A infância pode ser a fase mais feliz da vida de alguém, mas revisitá-la pode trazer à tona dolorosas memórias suprimidas pelo tempo. É o que mostra o premiado autor Neil Gaiman no romance O oceano no fim do caminho. Publicada originalmente em 2013, a obra se tornou um best-seller e agora ganha uma edição em capa dura com ilustrações da renomada artista plástica Elise Hurst.

 

 

 

O jogo dos desejos, de Meg Shaffer (05/02)

De fato, com seu romance de estreia, Meg Shaffer narra a obstinação de uma jovem professora que, rejeitada pelos pais na infância, precisa enfrentar um grande desafio para acolher um pequeno aluno que viveu sua própria tragédia pessoal.

 

 

 

 

Construa a vida que você quer, de Arthur C. Brooks e Oprah Winfrey (05/02)

novidades exclusivas para Fevereiro/2024 da Intrínseca

O que é felicidade, afinal de contas? Em Construa a vida que você quer, a comunicadora global Oprah Winfrey e o especialista em comportamento humano Arthur C. Brooks mostram conceitos e oferecem uma estratégia prática e científica para ajudar no desafio real de se tornar um pouco mais feliz a cada dia.

 

 

 

Longe do ninho, de Daniela Arbex (05/02)

Em 8 de fevereiro de 2019, um incêndio ceifou a vida de dez jovens jogadores no Ninho do Urubu, centro de treinamento da base do Flamengo. Cinco anos depois, a premiada jornalista Daniela Arbex apresenta uma potente investigação sobre a tragédia em Longe do ninho. Além de depoimentos de familiares das vítimas e de sobreviventes, a obra traz informações inéditas sobre o caso.

 

 

 

Stranger Things: o voo de Ícaro, de Caitlin Schneiderhan (12/02)

Não perca novidades exclusivas para Fevereiro/2024 da Intrínseca

A surpreendente história de Eddie Munson, um dos personagens mais queridos de Stranger Things, é apresentada por Caitlin Schneiderhan, roteirista da superprodução da Netflix que se tornou um dos maiores fenômenos dos últimos anos.

 

 

Babel ou a necessidade de violência: uma história arcana da revolução dos tradutores de Oxford, de R.F. Kuang (12/02)

Não confira novidades exclusivas para Fevereiro/2024 da Intrínseca

Da autora da aclamada trilogia A Guerra da Papoula e vencedora dos prêmios Nebula e Locus, Babel ou a necessidade da violência é uma trama avassaladora sobre a magia da linguagem e o uso das palavras como instrumento de poder.

Com uma narrativa visceral e sombria, R.F. Kuang revisita e reescreve a Revolução Industrial na Inglaterra e a história colonial da China na década de 1830.

 

 

Na cozinha, de Juliana Gueiros (12/02)

Não perca novidades exclusivas para Fevereiro/2024 da Intrínseca

A pandemia mudou de forma radical a trajetória da chef Juliana Gueiros. Formada pelo Le Cordon Bleu Paris e com experiências em cozinhas de grandes restaurantes mundo afora, a carioca se tornou celebridade ao compartilhar receitas feitas em casa em seu Instagram. Atualmente, conta com mais de 200 mil seguidores. Aliás, esses preparos e muitos outros estão em Na cozinha, obra que mostra como a culinária pode ser leve e descomplicada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO