Não perca os filmes mais esperados para o 2° semestre de 2022

filmes mais esperados para o 2° semestre de 2022

Com a chegada de mais produções cinematográficas, vamos ver os filmes mais esperados para o 2° semestre de 2022. Afinal, a primeira metade do ano ficou para trás, mas segue firme e forte para um novo lote de produções aguardadíssimas e que prometem sacudir as coisas. Desde sequências de obras que foram verdadeiros fenômenos revolucionários até  filmes de terror altamente conceituais. Incluindo que teremos longas com vilões e anti-heróis e biografias musicais memoráveis. Portanto, confira a nossa lista com filmes mais esperados para o 2° semestre:

Veja também: 6 filmes para assistir no final de semana

1.Thor: Amor e Trovão (7 de Julho)

Em primeiro lugar, temos na lista o quarto filme do Deus do Trovão. E ninguém duvida que irá se posicionar entre as maiores bilheterias do ano, e espera-se críticas tão positivas quanto o antecessor, Thor: Ragnarok. Isso porque é novamente dirigido por Taika Waititi. Na trama, o herói reencontra a ex, Jane Foster (marcando a volta de Natalie Portman à franquia), agora ela mesma digna de empunhar o martelo e se tornar uma Deusa.

2.Não se preocupe, Querida (22 de Setembro)

Passado na década de 1950, o filme traz a história de jovens donas de casa se mudando para uma cidadezinha que parece perfeita. Mas seus maridos, todos trabalhando para uma nebulosa companhia, escondem algum segredo terrível. Protagonizando, a talentosa Florence Pugh, num elenco que ainda traz Chris Pine, Gemma Chan, Harry Styles e a própria diretora, Olivia Wilde.

Não perca: Harry Styles- Confira as próximas produções com o cantor

3.Adão Negro (21 de outubro)

Para quem não sabe, Adão Negro é o arqui-inimigo do herói Shazam. Mas, a grande sacada por trás deste longa está mesmo no protagonista que vive o Deus caído em desgraça. Nascido no Egito Antigo, o anti-herói tem super força, velocidade, resistência, capacidade de voar e de disparar raios. Alter ego de Teth-Adam e filho do faraó Ramsés II, ele foi consumido por poderes mágicos e transformado em um feiticeiro. Sem contar que veremos também grandes heróis clássicos da DC como o Gavião Negro e o Senhor Destino.

Leia também: Confira os próximos filmes da DC Comics nos cinemas

4.Elvis de Baz Luhrmann (14 de Julho)

As biografias musicais têm feito um enorme sucesso ultimamente, transformando ícones do passado em filmes extremamente rentáveis. Neste caso, acompanhará décadas da vida de Elvis Presley e sua ascensão à fama, a partir do relacionamento do cantor com seu controlador empresário “Colonel” Tom Parker. Além disso, no meio de sua jornada e carreira, Elvis encontrará Priscilla Presley, fonte de sua inspiração e uma das pessoas mais importantes de sua vida.

5.O Telefone Preto (21 de Julho)

Baseado no livro de Joe Hill, o filme traz Ethan Hawke como um psicopata, cujo hobby é sequestrar crianças. Depois de sua mais recente vítima, o menino Finney, estranhos acontecimentos sobrenaturais começam a ocorrer, envolvendo um telefone preto desativado e os espíritos de vítimas passadas do assassino. E elas estão decididas a assegurar que o que lhes aconteceu não acontece a Finney.

6.Não!Não olhe! (25 de agosto)

Em seguida, temos a a nova produção enigmática do diretor Jordan Peele. que trouxe sucessos como os emblemáticos Corra! (2017) e Nós (2019). Mesmo sem grandes informações, a base do projeto vêm do fato de moradores de uma cidade solitária no interior da Califórnia testemunham uma descoberta misteriosa e assustadora.

7.Avatar: O Caminho da Água (16 de dezembro)

Avatar foi o um dos maiores fenômenos cinematográficos dos últimos anos, sendo um sucesso de crítica e publico. Após 13 anos de espera pela continuação, finalmente voltaremos ao mundo de Pandora. Dessa forma, vemos Jake Sully vivendo pacificamente com sua família e sua tribo. Ele e Ney’tiri formaram uma família e estão fazendo de tudo para ficarem juntos. Devido a problemas conjugais e papéis que cada um tem que exercer dentro da tribo. No entanto, eles devem sair de casa e explorar as regiões, indo para o mar e fazendo pactos com outros Na’vi da região. Porém, quando uma antiga ameaça ressurge, Jake deve travar uma guerra difícil contra os humanos novamente.

 

FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso