Fantasia e Thromance da Galera Record em março

Diante de novidades imperdíveis, vamos ver os lançamentos de Fantasia e Thromance da Galera Record em março. Afinal, Cassandra Clare retorna para coletânea de contos de amor sobre os casais favoritos de Caçadores de Sombras. Incluindo que teremos Tudo o que perdemos, A ordem dos mantos prateados e A teoria dos sonhos (Vol. 2 Lições sobre afogamentos).
Veja também- Seis meses para casar: Verus traz o romance de Kosuke Ohashi
Melhores de Preto, de Cassandra Clare
O livro apresenta também uma amostra inédita de O último rei das fadas, primeiro livro da série Os Poderes Perversos, trilogia que vai trazer o desfecho do universo Shadowhunter.
Dez casais. Unidos pelo amor. Divididos pelo perigo.
Jace e Clary, em busca de um Caçador de Sombras exilado, descobrem que o amor pode salvar o mundo… ou destruí-lo. Will e Tessa, em lua de mel em Paris, veem uma sessão espírita os levar por um caminho inesperado. Simon e Izzy, presenciando o aumento da atividade demoníaca em Nova York, embarcam em uma aventura superdivertida pela cidade.
Esses são apenas alguns dos casais adorados pelos fãs e cujas escapadas românticas vão te prender do começo ao fim. Não perca a chance de reencontrar também:
Anna e Ari
Emma e Julian
Kieran, Mark e Cristina
James e Cordelia
Thomas e Alastair
Sebastian e a Rainha Seelie
Jocelyn e Luke
Uma carta de amor da Cassandra Clare para todos os fãs do Universo dos Caçadores de Sombras.
A teoria dos sonhos (Vol. 2 Lições Sobre Afogamentos), de Ava Reid
Na sequência do best-seller Lições sobre afogamentos, Effy e Preston retornam ao campus. Depois das revelações e dos perigos que enfrentaram, o caos os perseguem na vida real e também no mundo dos sonhos. A teoria dos sonhos é o livro final da duologia envolvente e magnética criada por Ava Reid, autora best-seller do New York Times.
Todas as histórias chegam ao fim.
Effy aprendeu essa lição após derrotar o Rei das Fadas. Mesmo que jamais descubra o que realmente aconteceu em Hiraeth, os pesadelos deixaram de assombrá-la, e ela conseguiu escrever com Preston um artigo sobre Angharad, o famoso conto de fadas de Llyr. E não só isso: Effy finalmente foi aceita na faculdade de literatura, a primeira mulher na história do curso. Porém, alguns sonhos são perigosos, sobretudo aqueles que se tornam realidade. Effy sente como se a universidade inteira, talvez até mesmo toda a nação, apenas estivesse esperando para vê-la fracassar. Após a derrota do Rei das Fadas e a revelação da farsa sobre Myrddin, Effy perdeu a capacidade de se refugiar no mundo da fantasia. Então, o que resta de si mesmo sem as suas histórias?
Com Effy ameaçada, Preston é tomado por uma raiva intensa e inesperada, que pulsa inquieta dentro de si. Ele começa a sonhar com um palácio sob o mar, em um mundo em que ele é o rei, e não demora nada até que estas visões passem a perturbá-lo até mesmo quando está acordado.
Effy sente que perdeu os próprios sonhos, enquanto Preston sente que está sendo consumido pelos seus. Em meio a isso, a guerra entre Llyr e Argant irrompe, e ninguém está mais seguro, esteja acordado ou dormindo.
Tudo o que perdemos, de Sloan Harlow
Entre suspense romântico, sensual e sombrio, Tudo o que perdemos, de Sloan Harlow, fará o leitor mergulhar em uma trama de segredos onde nada é o que parece e o amor pode ser tão perigoso quanto a verdade. Este thromance, subgênero de romance com um toque de suspense, que está em franco crescimento na literatura mundial, é uma leitura perfeita para os fãs da Collen Hoover.
Quando a casa de River Santos pegou fogo, ela perdeu tudo: as roupas, o violão, o caderno em que escrevia suas músicas. Contudo, nada se compara à dor maior de ter perdido o pai na tragédia.
Em meio a tantas perdas, River tenta seguir em frente. Até que um doador anônimo lhe envia dois milhões de dólares. Chocada e curiosa, ela se pergunta quem poderia ter feito isso e por quê.
A única pessoa que ela tem certeza de que não doou o valor foi Logan Evans, seu colega de trabalho lindo e quieto, que parece odiá-la desde que começou a trabalhar na mesma lanchonete que River.
Mas quando Logan a ajuda em uma situação constrangedora diante do seu ex-namorado, River se vê confusa — e inegavelmente atraída por ele.
Logo um segredo de família vem à tona, forçando-a a encarar verdades difíceis: o pai não era o homem perfeito que ela idealizava; a mãe que tanto amava partiu sem dar explicações; o doador anônimo pode ter intenções não tão altruístas; e Logan esconde seus próprios mistérios.
Depois do incêndio, River acreditava já ter chegado ao fundo do poço. Porém, ela está prestes a descobrir que sempre há mais a perder.
A ordem dos mantos prateados (Vol. 1 Silvercloak), de L. K. Steven
Com retorno de feiticeiros e de varinhas mágicas, A ordem dos mantos prateados (Vol. 1 Silvercloak), da autora L. K. Steven, conta sobre uma detetive implacável que se infiltra em uma gangue de magos das trevas. O mundo da Saffron tornou-se cor vermelha de sangue.
Duas décadas atrás, os Luas de Sangue assassinaram os pais de Saffron, e arruinaram sua infância. Desde então, ela vive movida pela vingança.
Para chegar até os inimigos, ela forjou uma mentira que lhe garantiu um lugar na lendária Academia dos Mantos Prateados, onde detetives mágicos de elite são moldados para caçar e destruir os piores criminosos do reino.
Mas, na véspera de se formar, sua farsa é descoberta. Agora, há apenas uma saída: infiltrar-se nos Luas de Sangue e fazê-los ruir a partir de dentro. Para manter o disfarce, Saff será obrigada a cometer atrocidades que jamais imaginou, enfrentando gangues rivais e redes de contrabando, tudo isso sob o risco de tornar-se próxima demais do atormentado filho do líder inimigo. Como se não bastasse, uma profecia anuncia que esse homem morrerá… pelas mãos dela. Quanto mais mente, mais Saff se afasta de si mesma.
E quando um único deslize é capaz de destruir tudo e todos com quem se importa, só existe uma pergunta inevitável: o que será dela quando restar apenas a vingança?
A ordem dos mantos prateados (Vol. 1 Silvercloak) é perfeito para os amantes de enemies to lovers e protagonismo LGBTQIA+




