Entre vacas e beijos: Superação e amor no meio rural

Lançado pela Verus Editora, Entre vacas e beijos, de Hannah Biley, traz um romance único que traz superação e amor no meio rural. Afinal, um rancho era o último lugar onde Cecily Kennedy, uma típica garota da cidade grande, esperava parar. Mas ter um caubói mal-humorado e perigosamente atraente como chefe pode prolongar sua estadia. Por isso, vamos falar sobre Entre vacas e beijos:
Leia também- Herança: O retorno da série “Uma Chama Entre as Cinzas”
Sinopse:
Cecily Kennedy conseguiu fugir de um casamento abusivo e agora precisa de um emprego e um lugar para ficar. Tudo seria mais simples se o seu novo chefe, Austin Wells, deixasse claro se o que sente por ela é raiva ou desejo. Ainda esperando o divórcio, a cama do caubói mal-humorado talvez não seja o lugar ideal para superar um trauma. Apesar disso, os olhares de Austin despertam sentimentos que ela não experimentava havia anos.
Austin, o fazendeiro ranzinza e de poucas palavras, está seriamente arrependido de ter deixado a chefe de cozinha do rancho escolher sua nova assistente. A marca de aliança no dedo da recém-chegada é o bastante para saber que ela é encrenca. Suas curvas e o longo cabelo loiro também. Mas, pelo que ele conhece sobre garotas da cidade grande, Cecily não vai ficar por muito tempo. Ninguém nunca fica.
Quando o passado de Cecily volta para assombrá-la, Austin descobre que já está envolvido demais para manter a fachada de indiferença. Ele deseja que ela fique ao seu lado, mas, primeiro, precisa mantê-la a salvo.
Quem é a autora?
Hannah Bailey é autora canadiana de ficção romântica que adora heroínas fortes e homens pouco polidos sem receio de amar apaixonadamente. Nascida e criada na Colúmbia Britânica, gosta de usar elementos do Canadá rural nas suas histórias de cowboys. Vive com o marido, a filha, dois cães e algumas galinhas.
O que esperar do livro Entre vacas e beijos?
Entre vacas e beijos é um romance que traz uma reviravolta na vida da protagonista, Cecily Kennedy. Inicialmente, ela, uma típica garota citadina, não esperava terminar em um rancho, especialmente lidando com um cowboy mal-humorado e, digamos, um tanto quanto intimidador. A narrativa se aprofunda em temas como amor, esperança, segundas chances e a descoberta de um lar no amor recíproco. Ou seja, espere uma história envolvente e emocional, ambientada na rusticidade de um rancho, com personagens que enfrentam seus traumas e encontram redenção e amor. Tudo isso temperado com autenticidade rural e uma pitada de drama emocional.




