Hey, caveirinhas! Juba por aqui!
Acorda a bruxa que existe dentro de você, porque a Darkside books está com uma novidade IN-CRI-VEL para as bruxas literárias e da vida real. Já encontra-se em pré-venda, no site da editora uma coletânea para bruxas antigas e novas não colocarem defeitos! E todos os livros, além de serem edições impecáveis, também vem com brindes incríveis!

1. Grimório das Bruxas (Moon Edition)

As bruxas estão por toda parte. Dentro e fora da ficção, sua presença imemorial nos fascina e assombra em igual medida. Combinando história, folclore, mito e mistério, a figura da bruxa desperta curiosidade e inspira muitas reflexões sobre sua natureza, sua origem e até mesmo sua existência. Muito se especula sobre as bruxas, mas será que realmente sabemos do que estamos falando? Para nos guiar nesta investigação, a Macabra orgulhosamente apresenta Grimório das Bruxas, o livro definitivo sobre a história da bruxaria, escrito pelo historiador Ronald Hutton.

2. Grimório das Bruxas (Witchcraft Edition)

Motivado pela relação entre medo e bruxaria estabelecida ao longo dos séculos, Huttonmergulha numa pesquisa profunda, analisando seus contextos, crenças e origens históricas e culturais. Embora na percepção popular a bruxaria permaneça indissoluvelmente vinculada com a caça às bruxas dos primórdios do período moderno europeu, no século XV, e ao horror persecutório e sacrificial que condenou mulheres inocentes à morte em Salém, nos eua, no final do século XVII, Grimório das Bruxas nos conduz a um passado ainda mais remoto e geograficamente mais amplo.As raízes e visões da bruxaria são exploradas dos temores da Antiguidade até às superstições modernas. Hutton mapeia as minúcias das narrativas de medo associadas à bruxaria e oferece importantes contribuições historiográficas, bem como novas abordagens antropológicas e etnográficas. Como especialista em paganismo e bruxaria ao longo dos séculos, o autor nos conduz por uma jornada inesquecível pela África, o Oriente Médio, o sul da Ásia, a Austrália, a Europa e as Américas do Norte e do Sul.

3. Bruxa Natural

A DarkSide® Books apresenta o livro Bruxa Natural, um guia para quem deseja explorar os presentes da natureza e encontrar equilíbrio e harmonia, despertando a magia que está em todos nós. A verdadeira magia — aquela que nos move, fortalece e inspira — mora no mundo ao nosso redor: no cair da chuva, na calidez do sol, na calmaria das plantas. Temos um mundo de possibilidades às nossas mãos. Tudo que resta é aproveitá-las.Autora prolífica que atua há mais de vinte anos no campo da bruxaria e espiritualidade, Arin Murphy-Hiscock incorporou toda a sua bagagem neste livro. Com Bruxa Natural você aprenderá a desenvolver e nutrir a prática da bruxaria verde, com informações essenciais sobre ervas, plantas, árvores, cristais e outras magias. Para praticantes solitárias ou integrantes de um coven, para quem está começando ou já se embrenhou nos mistérios da bruxaria, para aqueles que seguem ou não alguma religião, Bruxa Natural reúne receitas, exercícios, sugestões de rituais e orientações para fazer poções e misturas de ervas.

4. Bruxas Literárias: Alquimia das palavras

Se toda mulher é bruxa, o que dizer das mulheres que usaram uma dose extra de magia para tecer enredos imortais, conjurar personagens inesquecíveis e plantar poemas exuberantes como árvores frondosas?Partindo desta premissa, a autora Taisia Kitaiskaia e a ilustradora Katy Horan reuniram um coven e tanto em Bruxas Literárias, convocando autoras como Mary Shelley e Agatha Christie, passando por Safo, Emily Dickinson, Toni Morrison, Virginia Woolf, Audre Lorde, Emily Brontë e Octavia Butler. Vindas de diferentes países, culturas e épocas, estas e outras bruxas literárias formaram um círculo em DarkLove, convocando todos a lhe darem as mãos em uma celebração da força e do poder das mulheres através dos tempos.Com a chinesa Eileen Chang, acendemos uma vela para os amores naufragados. A iraniana Forugh Farrokhzad nos desafia a provar a poção mágica das novas paixões. A argentina Alejandra Pizarnik nos mostra como transitar entre os fantasmas da memória. As palavras encantadas da poeta hindu Mirabai carregam nossos anseios como fumaça de incenso e a japonesa Yumiko Kurahashi nos ensina a abraçar a mulher selvagem que mora em todos nós.Reunindo trinta autoras de todos os cantos do mundo, Bruxas Literárias recria essas escritoras como as feiticeiras das palavras que elas são: mulheres ousadas, de criatividade e originalidade ímpares. Cada perfil é apresentado com três instâncias imaginativas das autoras, seguidas por breve biografia e sugestões de leitura.

5. O Livro Mágico para Jovens Bruxas

Para ser bruxa não é necessário fazer objetos voarem, passear por aí em uma vassoura ou ler mentes. Praticar a bruxaria, na verdade, tem muito mais a ver com estar em sintonia com você mesma e fazer bom uso da sua individualidade, da sua inteligência e da sua bondade.Bruxinhas já iniciadas ou que estão aguardando o começo do treinamento vão adorar O Livro Mágico para Jovens Bruxas. Inspirada pelo folclore e pela magia da natureza, Ariel Kusbyescreveu um guia adorável de feitiços, poções e atividades para resolver problemas, fazer amigos e estabelecer um vínculo com o mundo natural.Os leitores que conhecem a marca Caveirinha, da DarkSide® Books, já sabem: os livros para os pequenos sempre proporcionam experiências e reflexões inesquecíveis. E com O Livro Mágico para Jovens Bruxas não poderia ser diferente: este tesouro literário convida crianças e adultos a mergulharem no mundo mágico com muita criatividade e imaginação, oferecendo ferramentas e conhecimento para usarmos os poderes mágicos que já possuímos em nossos corações.Neste guia, é possível aprender a confeccionar uma varinha, fazer amizade com as fadas e ler folhas de chá — tudo isso com ingredientes e materiais fáceis de encontrar. O livro também possui um glossário de símbolos e termos mágicos. Aprenda a preparar a
Poção de Amor e Bondade e a lançar o Feitiço do Arco-Íris do Amor-Próprio e o Feitiço de Pedido a uma Estrela.

Corre para garantir essa feitiçaria linda e completíssima!
{sinopses extraídas diretamente do site da darkside books}


Site da Darkside book com pré-venda

1 thought on “Darkside books | MAGICAE é a nova coletânea de bruxas da caveirinha

  1. Pingback: Manual Geek

Comments are closed.

FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar?