Diante de uma obra nacional de fantasia, que contém muita aventura, conheça o livro “Ordem Vermelha: Filhos da Degradação”. Aliás, essa narrativa leva o leitor a um novo mundo. Com ares de distopia e fantasias medievais, este enredo foi lançado pela Editora Intrínseca. Recheada de mistérios, conspirações e personagens tão marcantes quanto diversos, a saga de Felipe Castilho, em parceria com o ilustrador Rodrigo Didier e o escultor 3D Victor Hugo Sousa é icônica por si só. Portanto, veja mais de “Ordem Vermelha: Filhos da Degradação”:
Confira também: O Caso Alaska Sanders- O novo livro de Joël Dicker
Sinopse:
Na última região habitada do mundo, Untherak, o povo tem uma única missão: servir à deusa Una sem questionamentos. Não importa a raça, todos estão submetidos à servidão, seja humano, anão, gigante, sinfo, kaorsh ou gnoll, trabalhando até o fim da vida para manter a organização do governo da soberana. Pelo menos até que um grupo de rebeldes, liderado por uma figura misteriosa, resolve desafiar o status quo e encerrar o reinado de Una de uma vez por todas.
Sobre o autor:
Felipe Castilho é autor de livros de fantasia, além de roteirista. Famoso pela série O legado folclórico, que une mitologia brasileira com o mundo dos videogames. Tanto que foi indicado ao Prêmio Jabuti 2017 pelo quadrinho Savana de pedra. “Ordem Vermelha: Filhos da Degradação”, escrito em cocriação com Rodrigo Bastos Didier e Victor Hugo Sousa, é seu livro de estreia na editora Intrínseca.
CCXP 2022:
Diante desse lançamento, a editora traz o autor e sua obra para a CCXP 2022. Ou seja, “Ordem Vermelha: Filhos da Degradação” terá seu lançamento oficial durante o evento, no estande da Intrínseca. Além disso, Felipe contará mais a respeito da sequência, que ainda será lançada, “Ordem Vermelha: Crianças do Silêncio“. Tudo para que possamos ter uma experiência completa.