...
Leia curiosidades sobre o filme Spencer

curiosidades sobre o filme Spencer

Sendo um dos mais aguardados, trouxemos curiosidades sobre o filme Spencer, que conta sobre Lady Diana durante o final de seu casamento. Dirigido pelo chileno Pablo Larraín, aclamado longa “Jackie”, e estrelado pela atriz americana Kristen Stewart. Incluindo que o drama já é considerado um dos favoritos para a temporada de premiação 2022, incluindo o Oscar. Especialmente, pela atuação da protagonista. Por outro lado, é um retrato assustador e perturbador do esforço de uma jovem que queria se desligar das implacáveis ​​tradições da família. Desse modo, com a qual se envolveu e que levaram-na à beira da loucura. Devido a isso, resolvemos falar mais da obra com curiosidades sobre o filme Spencer:

Veja também:  50 filmes que você precisa conhecer e se apaixonar em 2022

Como a história se baseia:

Primeiramente, vamos pegar exatamente o fato em que se passa. Pois o longa mostra o que poderia ter acontecido nos últimos dias do casamento da Princesa Diana (Kristen Stewart) com o Príncipe Charles (Jack Farthing). Quando a família real ordena que a paz seja mantida durante as festas de Natal. De certo modo, o evento é repleto de comida e bebida, tiro e caça. Diana conhece as regras do jogo de aparências. Mas, este ano, as coisas serão muito diferentes.

Confira curiosidades sobre o filme Spencer
Kristen Stewart como Princesa Diana no filme “Spencer”

Sendo Diana:

Em entrevista ao Deadline, a estrela do longa, Kristen Stewart, falou sobre o título da produção e o que se trata. Afinal, “‘Spencer’ é um mergulho emocional imaginando quem Diana era em um momento crucial da vida. É uma afirmação de todas as camadas, que começa pelo nome de batismo, Spencer. Ainda mais, comenta que é um esforço grande de tentar retornar a si mesma enquanto ela tenta se prender ao significado do nome.

Figurino:

Um dos fatores que mais chama a atenção no longa é seu figurino, que é composto de belíssimas peças, já que Lady Diana era, e ainda é, um grande ícone da moda. Ele é assinado pela grife francesa Chanel em conjunto com a premiada figurinista Jacqueline Durran. A maioria das peças vistas no filme pertencem ao patrimônio histórico da marca e ainda traz réplicas de peças marcantes da princesa. Além disso, Kristen Stewart é embaixadora da empresa francesa desde 2013. Sempre aparecendo em diferentes campanhas publicitárias de bolsas, coleções especiais e também de perfume.

Veja curiosidades sobre o filme Spencer
Cena do filme “Spencer”

O uso dos Paparazzis:

Para quem não sabe, a Princesa Diana foi uma das mulheres mais fotografadas do mundo. No entanto, era, constantemente, perseguida por paparazzi e o brilho das câmaras pontilhavam o seu horizonte. A ponto de surgirem de arbustos, na berma da estrada, pendurados nas janelas dos carros. Quando o elenco e a equipe do filme se viram rodeados por paparazzi, com fotógrafos aninhados para conseguirem pequenos vislumbres de Kristen Stewart no papel de Diana Spencer, receberam uma experiência estranha. Porém, a presença transformou-se na atmosfera cinematográfica do projeto.

Leia também: 5 filmes de romance de época para quem amou os Bridgertons

Elenco:

Além Kristen Stewart, também teremos o ator britânico Thomas Douglas no papel do pai de Diana, Earl John Spencer; Jack Farthing na pele do Príncipe Charles, o marido de Diana; a modelo alemã Olga Hellsing como a Duquesa de York Sarah “Fergie” Ferguson, ex-mulher do Príncipe Andrew, irmão de Charles; e ainda nomes como Timothy Spall, Sally Hawkins e Sean Harris.

Não perca o filme Spencer nos cinemas:

Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI