...
Confira mais de primeiras Impressões de Bridgerton (3ª-Parte 1)

Finalmente chegou o momento, pois Bridgerton (3ª-Parte 1) está no ar e trouxemos as primeiras Impressões com a nova fase. Afinal, Penelope sai das sombras e deixa Colin atormentado. Ou seja, uma fase cheia de momentos marcantes. Portanto, veja as primeiras Impressões de Bridgerton (3ª-Parte 1) :

Veja também- Guia Completo para maratonar Bridgerton na Netflix

Um pequeno contexto:

Depois de uma segunda temporada impecável, Bridgerton consegue se superar e retorna para seu terceiro ano com uma trama ainda mais empolgante –apesar de bem menos sexual do que as anteriores. A nova leva de episódios é dominada por Penelope Featherington (Nicola Coughlan). A mocinha passa por um desabrochar sofrido ao finalmente decidir arranjar um marido, deixando Colin Bridgerton (Luke Newton) mordido de ciúme. A primeira parte da temporada chega ao catálogo da Netflix nesta quinta (16) com quatro episódios. Já de início, Penelope precisa lidar com as consequências de seus atos passados sob o alter ego de Lady Whistledown.

Veja primeiras Impressões de Bridgerton (3ª-Parte 1)

Penelope é o destaque:

A ruiva sofre bastante pelo fim da amizade com Eloise (Claudia Jessie), ainda mais por ver a idealista bem próxima da cruel Cressida Cowper (Jessica Madsen). Algumas sequências provocam uma mistura de revolta e pena pela solidão da protagonista, novamente condenada a ficar pelos cantos dos bailes e eventos da alta sociedade.

Além de estar sem a companhia da antiga confidente, Penelope ainda guarda mágoa de Colin pela rejeição anterior. Ao menos o rapaz se esforça para se redimir e promete ajudar a vizinha com aulas de sedução para fisgar um bom pretendente em sua empreitada de conseguir um matrimônio. A partir disso, o casal vira um dos pontos altos da temporada e, além de brilharem um ao lado do outro ao explodirem em uma química invejável e envolvente, trilham caminhos específicos que auxiliam no ritmo dos capítulos.

Não perca também- O Diamante da Temporada: Westwing lança Coleção Bridgerton em parceria com a Netflix

E a família Bridgerton?

Outro ponto importante da terceira temporada é a entrada de Francesca Bridgerton (Hannah Dodd) no mercado casamenteiro. O talento da moça no piano desperta a atenção da rainha Charlotte (Golda Rosheuvel). Já Violet (Ruth Gemmell) . se preocupa para não pressionar demais a filha debutante, até para evitar repetir o erro que cometeu com Eloise.

Enquanto isso, Benedict Bridgerton (Luke Thompson) se aventura nos braços da viúva Lady Tilley (Hannah New). E os fãs do casal Anthony (Jonathan Bailey) e Kate Sharma (Simone Ashley) têm um breve vislumbre do relacionamento cheio de química dos recém-casados. Mas, ainda teremos que ver o que ainda vai acontecer daqui para frente.

Vale a pena assirtir?

Bridgerton retorna com os quatro primeiros episódios de seu novo ciclo da melhor maneira possível e, apesar dos constantes erros técnicos que insistem em manchar as telinhas, não podemos desviar a atenção dos aspectos positivos – que são eternizados pelo comprometimento de um elenco de peso e de personagens que aprendemos a amar (e que, aqui, são carregados com uma determinação inebriante e um senso de pertencimento e autonomia que nos encanta desde os momentos iniciais).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO