Não perca o lançamento de "A vida prodigiosa de Isidoro Sifflotin"

Sendo um dos próximos lançamentos da Bertrand Brasil, vamos ver tudo sobre “A vida prodigiosa de Isidoro Sifflotin”, a obra de Enrico Ianniello. Aliás, o livro narra a história de Isidoro, um menino napolitano que, com a ajuda de seu pássaro Ali, cria uma nova linguagem que carrega uma mensagem de humanidade e liberdade. Portanto, veja mais de “A vida prodigiosa de Isidoro Sifflotin”:

Veja também- No dia do seu casamento: O novo romance da Verus Editora

Sinopse:

Veja tudo sobre "A vida prodigiosa de Isidoro Sifflotin"Na região do tornozelo da bota da Itália, nasce nosso herói, Isidoro Sifflotin. Na casinha de Mattinella, que está de pé há trezentos anos e “nunca desabará”, o prodigioso Isidoro refina um presente milagroso, recebido não se sabe como de Quirino ― o pai vesgo, poeta e comunista ― e de Estrela, a mãe fabricante de macarrão. O que é esse presente? O mais simples: Isidoro tem o dom de assobiar e assobia prodigiosamente.

Com o seu inseparável mainá indiano de bigodes amarelos, Ali, e a ajuda de uma turma do barulho, Isidoro cria uma nova linguagem, o Assobulário, e uma mensagem revolucionária começa magicamente a se espalhar. Justo quando o projeto de uma humanidade feliz e livre de necessidades está prestes a tomar forma, a existência de Isidoro vira de ponta-cabeça. Levando consigo o ensinamento da mãe Stella de que grandes mudanças vêm com o amadurecimento, Isidoro, agora adolescente, descobre Nápoles e, sim, ele se depara, sem nem mesmo perceber, com outra linguagem prodigiosa e silenciosa: a do amor.

Quem é o autor?

Enrico Ianniello naseceu em Caserta, em 1970. É ator, diretor e tradutor. Trabalhou muito tempo com Toni Servillo. Do catalão traduziu as obras de Pau Miró, Jordi Galceran, Sergi Belbel. No cinema trabalhou com Nanni Moretti, na televisão é o Inspetor Nappi na série Un passo dal cielo.

“A vida prodigiosa de Isidoro Sifflotin” é seu romance de estreia e ganhou o Prêmio Campiello Opera Prima 2015 e vários outros, incluindo o Prêmio John Fante Primeira Ópera 2015, o Prêmio Cuneo 2015 e o Prêmio Seleção Bancarella 2015. É também autor de Appocundría (2016) e do romance La Compagnia delle Illusioni (2019).

O que esperar de “A vida prodigiosa de Isidoro Sifflotin”?

É como se o assovio de Enrico Ianniello convocasse a inteligência do coração, milagres da imaginação, alegria da invenção. Afinal, Isidoro Sifflotin é um amigo seguro de todos os bons leitores. Uma das vozes mais felizes e surpreendentes da literatura italiana. Este é o romance de estreia do autor e tem tudo para conquistar nossos corações.

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO