Falta pouco tempo para sua chegada ao Brasil e , pensando nisso, trouxemos 5 músicas da Demi Lovato que você precisa escutar. Afinal, a artista vem para dois shows em São Paulo, um em Belo Horizonte e uma apresentação no Rock in Rio. Para entrar no clima, viemos com 5 músicas que estão chamando a atenção. Portanto, vamos a lista com as músicas da Demi Lovato:
Veja também: 5 músicas mais ouvidas de Ariana Grande no Spotify
1.Substance
Demi Lovato não estava brincando sobre retornar às raízes com o seu novo álbum. Rejeitando o pop e o R&B por um som mais baseado em guitarras, em “Substance” ela resgata a Demi de “La La Land” e, de brinde, nos faz lembrar por que ela já foi uma das graduandas mais promissoras do Disney Channel. Apresentando um novo visual, a artista canta sobre relações vazias que permeiam a sociedade atual e a internet. Também, questiona a liquidez e a exaustão provocadas pelo mundo contemporâneo.
2.Skin of my Teeth
O novo single marca também o retorno da cantora ao pop punk, sonoridade que marcou seus primeiros sucessos. Mas o título, que de uma expressão em inglês que traduzida seria algo como “Por um triz”, fala sobre os problemas recentes da cantora com vícios e seu combate a isso. No próprio refrão, a cantora admite que apesar de ter sobrevivido a uma overdose, a vida não ficou mais fácil.
3.OK Not to Be OK
Marshmello e Demi Lovato uniram forças para uma importante mensagem: a prevenção ao suicídio. Os dois artistas lançaram o single “OK Not To Be OK”, que destaca a importância de se falar sobre a saúde mental e a ajuda que os amigos podem ter na vida das pessoas que estão passando por um momento psicológico difícil.
4.Dancing with the Devil
A canção retrata com detalhes um dos momentos mais difíceis da vida da cantora, quando ela sofreu overdose em 2018. Em cada verso, ela traz todos os seus pensamentos e lembranças, antes do acontecimento. Além disso, comenta sobre seu distúrbio alimentar e sua recaída.
5.Anyone
Demi fez um retorno glorioso aos palcos depois de ter uma overdose quase fatal em 2018. Mais do que isso, esperou o momento certo para lançá-la na cerimônia do Grammy Awards 2020, sendo ovacionada por colegas da indústria, por seus fãs e pela crítica, todos elogiando sua vulnerabilidade e sua força. Mais do que isso, Lovato continuou se mostrando como energia e força colossais para superar seus problemas e sempre ressurgir quando ninguém mais esperava.