Filmes Antigos Disney +

Clássicos para Assistir no Disney+

Dentro do Disney +, é possível ver inúmeros longas que a gente não via há anos. Desde animações até live-actions, a plataforma está com um conteúdo muito diversificado e produções que dão aquela nostalgia. Devido a isso, vamos compartilhar alguns filmes antigos do estúdio e que merecem destaque:

 

1-Meu leal companheiro (1961)

Durante a Escócia, de 1865, um velho pastor e seu pequeno Skye Terrier, Bobby, vão para Edimburgo. Mas quando o pastor morre de pneumonia, o cão permanece fiel ao seu dono, recusa-se a ser adotado por qualquer pessoa. Por isso, passa a dormir no túmulo de seu dono em Greyfriars Kirkyard, apesar de um zelador com uma regra de “proibir cães”. E quando Bobby é acusado de não ter licença, caberá aos filhos de Edimburgo e ao Lord Provost decidir o que fazer.

2-20.000 léguas submarinas (1954)

Em 1866, o Professor Pierre M. Aronnax e seu assistente Conseil estão em São Francisco para pesquisar relatos de um monstro marinho gigante atacando navios no Oceano Pacífico. Porém, eles são convidados a participar de uma expedição para procurar a criatura. Durante a busca, a dupla e o arpoador Ned Land são lançados ao mar durante um ataque. Assim, acabando por descobrir que o monstro é na verdade um submarino pilotado pelo brilhante, mas assombrado, Capitão Nemo.

 

3-Se minha cama voasse (1971)

Durante a Segunda Guerra Mundial, três crianças são expulsas de seu povoado em Londres e descobrem que sua guardiã é uma bruxa amadora. Com a ajuda de um professor e sua cama que funciona como um tapete mágico, eles se unem para encontrar um elemento perdido que promete dar vida a objetos inanimados. Algo que pode ajudar o país a ganhar a guerra.

 

4-A incrível Jornada (1963)

A família Hunter deixa seus três belos animais de estimação, um gato e dois cachorros, sob os cuidados de seu vizinho John para que eles possam tirar férias. No entanto, uma sucessão de equívocos faz com que os animais se percam, tendo que embarcar numa aventura para voltar ao lar.

5-Vivendo na Eternidade (2002)

A adolescente Winnie Foster não vê a hora de uma vida longe do controle de sua mãe dominadora. Um dia, perdida na floresta perto de sua casa, ela encontra Jesse Tuck, um menino muito diferente do que ela estava acostumada. Ele e seus pais são generosos e tratam Winnie como se fosse da família. Contudo, a família Tuck guarda um grande segredo e ela terá que decidir se quer ficar com eles ou voltar para casa.

 

Bônus!

Trilogia encolhe, estica e encolhe (1989-1997)

Este filme está no rol de comédia dos anos 80 e 90. Sendo que o primeiro é Querida, Encolhi as Crianças, seguido deste, Querida, Estiquei o Bebê e como fechamento Querida, Encolhi a gente. Essas obras serviram de tema para uma série de televisão de 1997 a 2000. Como protagonista, Rick Moranis à frente do personagem Wayne Szalinski, um cientista maluco que deixa sua família à loucura com suas invenções.

Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem