Confira sobre a autora Casey Mcquiston

Sabe quem é: A autora Casey Mcquiston

Provavelmente, você deve conhecer a obra “Vermelho, Branco e Sangue Azul”, mas sabe quem é a autora Casey Mcquiston?! Conhecida pelo seu primeiro romance, a escritora do gênero de ficção adulta está chamando cada vez mais a atenção do público. Afinal, ela traz modernidade aos clichês que conhecemos na literatura. Tanto que já tem dois lançamentos previstos para 2022. Sendo eles a obra ” Última Parada” e “I Kissed Shara Wheeler”. Enquanto aguardamos os novatos, vamos falar um pouco da trajetória de Casey Mcquiston:

Leia também: Sabe quem é- Jenna Evans Welch e a trilogia Amor & Livros

Origem:

Casey Mcquiston cresceu no sul de Louisiana e se formou em jornalismo na Louisiana State University. No entanto, antes de publicar seu primeiro livro,  esperou tabelas, trabalhou como freelancer e trabalhou extensivamente na publicação de revistas. Até que resolveu retornar ao seu grande amor. Ou seja, apresentar histórias apaixonantes, com toques de humor e leves.

Além disso, a autora é abertamente bissexual e queer. Sendo que uma de suas características é trazer representatividade nas comédias românticas. Especialmente para ninguém se sentir isolado. Incluindo que McQuiston sempre se abriu sobre ter TDAH e como isso afeta sua escrita. Por isso, resolveu compartilhar com as pessoas, sejam em seus textos ou em entrevistas. Atualmente, mora em Nova York com sua mistura de poodle, Pepper. Agora vamos aos livros:

Veja também: Confira 5 livros com representatividade LGBTQUIAP+

Livros:

Vermelho, Branco e Sangue Azul

Quando sua mãe foi eleita presidenta dos Estados Unidos, Alex Claremont-Diaz se tornou o novo queridinho da mídia norte-americana. Bonito, carismático e com personalidade forte, Alex tem tudo para seguir os passos de seus pais. E conquistar uma carreira na política, como tanto deseja. Mas quando sua família é convidada para o casamento real do príncipe britânico Philip, Alex tem que encarar o seu primeiro desafio diplomático: lidar com Henry, irmão mais novo de Philip, o príncipe mais adorado do mundo, com quem ele é constantemente comparado ― e que ele não suporta.
O encontro entre os dois sai pior do que o esperado, e no dia seguinte todos os jornais do mundo estampam fotos de Alex e Henry caídos em cima do bolo real, insinuando uma briga séria entre os dois.

Última Parada

Aos vinte e três anos, August Landry tem uma visão bastante cética sobre a vida. Quando se muda para Nova York e passa a dividir apartamento com as pessoas mais excêntricas ― e encantadoras ― que já conheceu, tudo o que quer é construir um futuro sólido e sem surpresas, diferente da vida que teve ao lado da mãe.

Até que Jane aparece. No vagão do metrô, em um dia que tinha tudo para ser um fracasso, August dá de cara com uma garota de jaqueta de couro e jeans rasgado sorrindo para ela. As duas passam a se encontrar o tempo todo e logo se envolvem, mas há um pequeno detalhe: Jane pertence, na verdade, aos anos 1970 e está perdida no tempo ― mais especificamente naquela linha de metrô, de onde nunca consegue sair.

August fará de tudo para ajudá-la, mas para isso terá que confrontar o próprio passado ― e, de uma vez por todas, começar a acreditar que o impossível às vezes pode se tornar realidade.

Eu beijei Shara Wheeler

Chloe Green está a um passo de terminar o ensino médio e deixar False Beach, a cidadezinha ultraconservadora onde vive, para trás. Mas, antes disso, ela tem um último objetivo a cumprir: ser eleita a melhor aluna do colégio e a oradora da turma. Seu único obstáculo? Shara Wheeler, a garota mais popular da cidade, que arranca suspiros por onde passa.
Só que, faltando pouco mais de um mês para a formatura, Shara simplesmente desaparece. Todos são pegos de surpresa, mas Chloe tem um motivo a mais para ficar chocada: um dia antes, Shara a tinha beijado na boca sem maiores explicações.
Decidida a encontrá-la para tirar a história a limpo, Chloe logo se vê em uma busca bastante inusitada: Shara espalhou vários cartões pela cidade, dando pistas sobre o seu paradeiro e revelando uma personalidade até então desconhecida ― e que pode mudar completamente os planos de Chloe.

 

FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso