...

conheça mais sobre “Lore Olympus: Histórias do Olimpo”

Diante de uma releitura de um clássico mito grego, a Editora Suma lança a versão física da webcomic “Lore Olympus: Histórias do Olimpo”. Aliás, O quadrinho de Rachel Smythe, lançado originalmente na plataforma Webtoon, conquistou os fãs ao fazer uma releitura do mito de Persephone e Hades. Sendo que a proposta é trazer a lenda para os dias de hoje, com direito a celular, Instagram e Facebook. Portanto, conheça mais sobre “Lore Olympus: Histórias do Olimpo”:

Veja também: 5 Livros da Editora Suma para você conhecer

Sinopse:

Não perca e conheça mais sobre “Lore Olympus: Histórias do Olimpo”Perséfone, a jovem Deusa da Primavera, acabou de chegar no Olimpo. Criada no reino mortal pela mãe de pulso firme, Deméter, ela recebe a permissão para viver no mundo dos deuses enquanto se prepara para seguir a vida como uma virgem sagrada.

Quando a amiga Ártemis leva Perséfone para uma festa, sua vida muda completamente: lá ela conhece Hades, e o charmoso e incompreendido líder do Submundo desperta nela uma chama. Agora, Perséfone precisa aprender a lidar com as relações e as políticas confusas que regem o Olimpo, enquanto descobre seu lugar e seu próprio poder.

Quem é a autora?

Rachel Smythe é criadora de Lore Olympus, série vencedora do Prêmio Harvey, finalista do Prêmio Eisner. Sendo quem tem mais de 19 milhões de curtidas e uma avaliação de 9.78  em cada um dos capítulos na Webtoon.

O que esperar do livro?

A princípio, trata-se de um romance retratado com muito humor e citações mitológicas. Mas é mais do que isso. “Lore Olympus: Histórias do Olimpo” é uma história profunda, que aborda temas como baixa autoestima, imposições sociais, assédio e agressão sexual. Tudo lindamente ilustrado e muito bem narrado. Incluindo que temos a construção de um relacionamento profundo entre o casal principal.

Contudo, um dos fatores de sucesso da história é o mesmo responsável pela popularização dos próprios mitos gregos: os deuses estão acima de nós, mas mesmo assim eles não são muito melhores que a gente. Apesar de seus poderes, eles ainda se equivocam, ainda estão presos em conflitos internos, ainda sofrem e cometem erros. E nós, daqui da nossa mortalidade, nos identificamos e engajamos com essa face humana da divindade.

 

Livros para o Dia do Orgulho LGBTQUIAPN+ Filmes de romance icônicos na MAX Filmes de romance com Glen Powell Lista com todos os filmes com Barry Keoghan Fantasias que são volume único Doze indicações da Intrínseca para o Dia do Orgulho Geek Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias